FILMES E SÉRIES

John Cena em cena de Ricky Stanicky

Divulgação/Prime Video

Em 2025

Depois da ascensão em Hollywood, John Cena vai aceitar menos papéis

O astro irá voltar sua atenção mais uma vez para os ringues da WWE; confira

Victor Cierro
Victor Cierro

John Cena vem em uma crescente nos últimos anos. Depois de passar mais de uma década na WWE, o astro decidiu se afastar dos ringues para seguir a carreira de ator. Desde então, ele surpreendeu o público com seu talento, especialmente no quesito humor. No entanto, em 2025, o homem de 47 anos vai aceitar menos papéis em Hollywood para focar na sua despedida da luta livre.

Um dos maiores nomes da luta livre da história, John Cena chocou o mundo com o anúncio de sua aposentadoria da WWE. No último sábado (6), o ator revelou que 2025 será seu último ano como lutador. Apesar da notícia negativa, ele também apresentou ótimas novidades para sua turnê de despedida.

O novo astro de Hollywood vai aceitar menos papéis em 2025, porque ele irá dedicar a maior parte de seu tempo na WWE. De acordo com o próprio John Cena, ele já marcou de 30 a 40 datas com a empresa de luta livre para o próximo ano. O lutador será instrumental para atrair novos olhos para o produto com a transmissão do principal programa na Netflix.

A partir de 1º de janeiro de 2025, a Netflix vai transmitir o principal programa da WWE: Monday Night Raw. O acordo é válido por uma década, mas a plataforma de streaming pode desistir do contrato após cinco anos. A gigante de Hollywood vai desembolsar US$ 500 milhões (R$ 2,7 bilhões) por ano.

John Cena deve ser tratado como a estrela em seus últimos meses de carreira. Ele é o maior lutador da WWE desde The Rock nos anos 1990. O astro ajudou a revolucionar o entretenimento esportivo. Inclusive, ele está empatado com Ric Flair com o maior número de títulos mundiais: 16.

Em sua entrevista sobre a despedida, ele indicou que irá atrás do 17º para ficar isolado na lista. Em 2025, a WWE precisa colocar John Cena em grandes rivalidades. CM Punk e Randy Orton são adversários de longa data do astro. A empresa deve agir com cautela para extrair o melhor desse momento agridoce na luta livre.

Depois de papéis de coadjuvante em Pai em Dose Dupla 2 (2017) e Não Vai Dar (2018), John Cena conquistou uma posição de destaque na indústria cinematográfica. James Gunn recebeu a responsabilidade de comandar o reboot dos anti-heróis da DC em O Esquadrão Suicida (2021). O diretor não só escalou o lutador da WWE, como apostou no astro para estrelar o spin-off do Pacificador.

O Pacificador está disponível na Max. Confira a lista de estreias da DC aqui.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?