FILMES E SÉRIES

Os super-heróis de The Boys

Divulgação/Prime Video

AGENDA LOTADA

Ms. Marvel, The Boys e mais: Quais as próximas séries com heróis?

Saudade de um herói superpoderoso a sua TV? As séries de heróis vêm com tudo nos próximos meses, da fofa Ms. Marvel aos terríveis The Boys

Luciano Guaraldo

Cavaleiro da Lua encerrou sua primeira (e provavelmente única temporada) no início do mês e, desde então, os fãs já estão sedentos por novas séries de heróis. Mas não é preciso se preocupar: uma avalanche de atrações do gênero está vindo aí, com opções para todos os gostos. Da fofinha Kamala Khan, mais conhecida como Ms. Marvel, aos terríveis Os Sete, de The Boys, não vão faltar superpoderosos na sua TV nos próximos meses.

As estreias já começam no próximo dia 3, com a estreia da terceira temporada de The Boys. Depois, vem a primeira heroína muçulmana do Universo Cinematográfico da Marvel. Os irmãos Hargreeves de The Umbrella Academy também chegam em junho, provando que o mês vai ser lotado de aventura.

É tanta série que dá para ficar confuso, né? Mas não se preocupe, a Tangerina lista o que vem por aí para refrescar sua vida!

The Boys – Terceira temporada (3 de junho)

Jensen Ackles em The Boys

Jensen Ackles trocará o Dean de Supernatural por Soldier Boy

Reprodução/Prime Video

Os novos episódios da série que trata os super-heróis como arrogantes e mimados chegam ao Prime Video a partir do próximo dia 3. A principal novidade é a chegada de Jensen Ackles (Supernatural), que viverá o Soldier Boy. Um episódio baseado na saga Herogasm, que mostra uma orgia patrocinada pela Vought, também deve chamar a atenção do público.

Ms. Marvel (8 de junho)

Iman Vellani em cena da série Ms. Marvel, série do Disney+

Iman Vellani viverá a primeira heroína muçulmana da Marvel na série do Disney+

Divulgação/Disney+

Com seis episódios, a série mostrará a jovem Kamala Khan (Iman Vellani) lidando com suas habilidades especiais pela primeira vez. Fãs dos quadrinhos já reclamaram que os superpoderes da personagem foram alterados para a versão televisiva. Apesar das críticas, Kamala é uma grande aposta da Marvel para o futuro de sua narrativa: ela, inclusive, está confirmada em The Marvels, continuação de Capitã Marvel (2019).

The Umbrella Academy – Terceira temporada (22 de junho)

Tom Hopper e Elliot Page

Tom Hopper e Elliot Page na terceira temporada de Umbrella Academy

Divulgação/Netflix

Agora, os irmãos Hargreeves terão de lidar com a Sparrow Academy, os alunos adotados por Reginald (Colm Feore) em uma realidade paralela. Destaque para o novo Número 7, Christopher, um cubo mágico (literalmente) que tem o poder de telecinesia e pode esfriar um ambiente a temperaturas congelantes sem pensar duas vezes.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (17 de agosto)

Tatiana Maslany em cena de She-Hulk

Tatiana Maslany na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Divulgação/Disney+

Vencedora do Emmy, Tatiana Maslany estreia no MCU como Jennifer Walters, prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo) que ganha os poderes do Hulk após uma transfusão de sangue emergencial. O primeiro trailer foi bastante criticado por causa dos efeitos especiais de gosto duvidoso, forçando a Disney a correr contra o tempo para lançar uma nova versão com o CGI melhorado.

The Flash – Nona temporada (segundo semestre)

Grant Gustin em cena de The Flash

Grant Gustin na série The Flash

Divulgação/The CW

A série mais duradoura do Arrowverse estreia aquela que provavelmente será sua última temporada ainda neste ano. Fãs já pedem para que Grant Gustin assuma o papel do velocista no cinema depois de encerrar sua participação na TV, já que Ezra Miller não tem se comportado muito bem fora dos sets de filmagem. Será que a Warner e a DC vão cogitar o ator caso optem por trocar o intérprete de Barry Allen nas telonas?

Titans – Quarta temporada (segundo semestre)

Ryan Potter e Brenton Thwaites em cena de Titãs

Ryan Potter e Brenton Thwaites na série Titãs

Divulgação/Netflix

A atração que deu um clima adulto e violento para os Jovens Titãs segue firme e forte com novos episódios. Apesar de a trama ser mantida em segredo, já foi revelado que Dick Grayson (Brenton Thwaites) e seus amigos vão enfrentar o Irmão Sangue (Joseph Morgan, de The Vampire Diaries), a Matriarca do Caos (Franka Potente, de Corra Lola Corra) e Jinx (Lisa Ambalavanar, de The A List).

Stargirl – Terceira temporada (segundo semestre)

Brec Bassinger em cena da série Stargirl

Brec Bassinger na série Stargirl

Divulgação/The CW

A jornada de Courtney Whitmore (Brec Bassinger) para liderar a Sociedade da Justiça da América ganhará novos episódios ainda neste ano. Depois de participações especiais nos dois primeiros anos, Joel McHale se junta ao elenco fixo. Será um indício de que Sylvester Pemberton (McHale) irá atrás do Bastão Cósmico encontrado pela protagonista?

The Sandman (2022)

Vivienne Acheampong e Tom Sturridge em cena de Sandman

Vivienne Acheampong e Tom Sturridge na série Sandman

Divulgação/Netflix

A HQ clássica de Neil Gaiman finalmente será adaptada para o audiovisual, depois de várias tentativas que se arrastam desde 1991. Na série da Netflix, Sonho (Tom Sturridge) consegue fugir de seu cativeiro depois de 105 anos e decide restaurar seu reino. Depois de Tom Ellis brilhar como Lúcifer de 2016 a 2021, agora o papel do Senhor do Inferno será reimaginado com Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones).

Paper Girls (2022)

A HQ Paper Girls

Reprodução dos quadrinhos de Paper Girls, que vai virar série

Divulgação/Image Comics

Baseada nos quadrinhos de Brian K. Vaughan, a atração do Prime Video vai contar a história de quatro entregadoras de jornal que se veem em meio a uma guerra de viajantes do tempo. Perdidas na linha do tempo, elas precisam pular entre passado, presente e futuro para tentar salvar o planeta, ao mesmo tempo em que encontram versões mais velhas de si mesmas e ameaçam a própria existência.

E o universo dos superpoderosos não vai parar em 2022. Com o filão dando lucros cada vez maiores para Marvel e DC Comics, as séries continuam com tudo no ano que vem. Veja outras séries de heróis que estão confirmadas:

  • Superman & Lois – Terceira temporada (2023)
  • Pacificador – Segunda temporada (2023)
  • Echo (2023)
  • Invasão Secreta (2023)
  • Gotham Knights (2023)
  • Coração de Ferro (sem data)
  • Armor Wars (sem data)
  • Agatha: House of Darkness (sem data)
  • Lanterna Verde (sem data)
  • Arkham (sem data)
  • Pinguim (sem data)
Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal