Reprodução/HBO Max
Lizzo vai revelar as dores e delícias de ser uma estrela pop em um documentário que chega à HBO Max ainda neste mês
“Garota, estou prestes a ter um ataque de pânico!”, escreveu Lizzo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (10), antes de lançar o trailer de seu documentário na HBO Max. Love, Lizzo chega ao streaming em 24 de novembro e documenta a jornada da artista desde que ela era apenas uma criança até se tornar uma verdadeira estrela pop.
Apesar de breve, o trailer revela o tom do documentário, que vai explorar até mesmo as principais inseguranças da cantora. “Não importa em que parte da minha história você venha, estou sempre perseguindo a música”, declara a artista logo no começo do teaser.
O longa leva a audiência de volta para quando a pequena Melissa Jefferson, nome verdadeiro de Lizzo, compunha músicas e não tinha toda a autoestima que a cantora poderosa carrega agora assim que sobe no palco. “Quando eu era uma menininha, eu escrevia essas músicas pop, mas não tinha confiança na minha voz”, confessa a artista.
Atualmente um sucesso global, Lizzo revela que a jornada ao estrelato não foi nada fácil. “Ninguém estava tentando assinar com uma garota negra, gorda, que faz rap, canta e toca a flauta”, diz. “Eu trabalhei duro para chegar onde estou hoje. Mas eu encontrei minha voz.”
A artista ainda celebra a representatividade que consegue espalhar pelo mundo por meio de sua música. “Quando as pessoas me veem no palco, elas veem elas mesmas.”
Assista à prévia na íntegra, em inglês:
Love, Lizzo
Documentário chega à HBO Max em 24 de novembro
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?