FILMES E SÉRIES

Luccas Neto em O Plano dos Vilões

Divulgação/Luccas Neto Studios

O PLANO DOS VILÕES

Fenômeno, Luccas Neto emplaca Top 10 mundial da Netflix com filme teen

Irmão de Felipe, Luccas Neto emplacou O Plano dos Vilões entre os dez filmes mais vistos da Netflix na última semana

Luciano Guaraldo

Foi-se o tempo em que Luccas Neto era conhecido apenas como “o irmão de Felipe Neto”. O comunicador construiu o próprio império e, nesta terça (7), emplacou uma façanha daquelas: seu filme O Plano dos Vilões entrou para o Top 10 mundial da Netflix. Isso mesmo, a produção nacional está entre as 10 mais vistas da plataforma no mundo todo.

O feito fica ainda mais impressionante pelo fato de que, ao contrário de produções originais da Netflix, Luccas Neto em: O Plano dos Vilões não está disponível em todos os países e territórios onde o serviço de streaming atua.

Como se trata de um filme adquirido pronto pela plataforma, os direitos para cada país são negociados individualmente –a Tangerina apurou que o longa está disponível apenas no Brasil e em Portugal. E, ainda assim, conseguiu ser a sétima produção de língua não inglesa mais vista da semana.

Não é a primeira vez que Luccas Neto vai parar no Top 10 mundial. Na semana de 7 a 13 de fevereiro, ele já tinha emplacado outro de seus longas, O Hotel Mágico 2, na lista divulgada pela própria Netflix. Na ocasião, ele conseguiu uma discreta décima posição, com 2.060.000 horas assistidas.

Agora, com O Plano dos Vilões, Luccas Neto alcançou um público ainda maior: a produção infantojuvenil foi vista durante 2.490.000 horas. Trata-se do 14º filme estrelado pelo youtuber, em uma espécie de Vingadores: Ultimato (2019) que reúne os malvadões dos longas anteriores em uma nova aventura.

Giovanna Alparone e Luccas Neto

Luccas Neto em: O Plano dos Vilões

Confira o trailer da produção infantojuvenil que bombou na Netflix

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal