FILMES E SÉRIES

Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela

Divulgação/Warner Bros.

CINEBIOGRAFIA

Maestro: Bradley Cooper surge irreconhecível em novo filme da Netflix

Longa sobre o compositor Leonard Bernstein deve estrear na Netflix apenas em 2023; Carey Mulligan também está no elenco do filme

André Zuliani

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (30) as primeiras fotos oficiais de Maestro, cinebiografia do icônico compositor Leonard Bernstein (1918-1990) que será dirigida e estrelada por Bradley Cooper (O Beco do Pesadelo). Nas imagens, o ator surge irreconhecível com a caracterização das versões jovem e idosa do protagonista.

O longa é o primeiro projeto liderado por Cooper desde que o astro fez a sua estreia como diretor no elogiado remake de Nasce Uma Estrela (2019). Em Maestro, ele dividirá o protagonismo com Carey Mulligan (Bela Vingança), responsável por interpretar Felicia Montealegre (1922-1978), mulher de Bernstein.

De acordo coma Variety, a produção de Maestro começou no início de maio e vai se estender até julho. Inicialmente, Steven Spielberg estava ligado ao projeto como possível diretor e com Cooper como protagonista, mas o ator optou por se dividir entre as funções e não mostrou interesse em estrelar um filme comandado por outra pessoa.

“Eu disse a Spielberg: ‘Sempre senti que poderia interpretar um maestro, mas posso pesquisar o material e ver se posso escrever e dirigir? Você me deixaria fazer isso?'”, revelou Cooper. “Steven tem muitos interesses –ele só escolhe uma coisa e todas as outras ficam em espera. Acho que ele sabia que não faria esse filme por um tempo. Ele foi gentil o suficiente para me entregar, e é isso que eu tenho feito nos últimos quatro anos e meio.”

Além de Cooper e Carey, o elenco de Maestro também conta com Maya Hawke (Stranger Things) e Matt Bomer (Magic Mike). Novos nomes devem ser anunciados oficialmente nos próximos meses.

A Netflix ainda não revelou a data de estreia oficial do filme, mas é esperado que Maestro chegue à plataforma apenas em 2023. Confira abaixo as fotos oficiais de Bradley Cooper e Carey Mulligan no set do novo longa:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal