Magnum P.I.: Série é salva da morte e ganha duas temporadas - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Jay Hernandez em Magnum P.I.

Divulgação/CBS

VIDA NOVA

Magnum P.I.: Série policial é salva da morte e ganha duas temporadas

Cancelada pela CBS no início de maio, a série Magnum foi resgatada pela NBC, que vai exibir 20 novos episódios pelos próximos dois anos

Luciano Guaraldo

Pouco mais de um mês após ter sido cancelada pela rede norte-americana CBS, Magnum P.I. ganhou vida nova. A série policial estrelada por Jay Hernandez foi resgatada pela NBC, que deu um presente aos fãs: em vez de uma, ela encomendou logo duas temporadas de uma vez!

Segundo o site Deadline, serão 20 episódios divididos em dois anos, mas com a possibilidade de mais capítulos se a audiência corresponder ao esperado. O acordo para a troca de emissora ocorreu na data-limite: os contratos de todo o elenco venciam na quinta-feira (30), e todos seriam dispensados para procurar outros trabalhos caso o acerto não fosse fechado.

Além de Jay Hernandez, que dá vida ao investigador Thomas Magnum, o elenco conta com Perdita Weeks, Zachary Knighton, Stephen Hill, Tim Kang e Amy Hill. Os produtores Eric Guggenheim (atual showrunner), Justin Lin, John Davis e John Fox também devem retornar nos bastidores.

A série era um sucesso de audiência e estava entre as 25 produções mais vistas da TV norte-americana. Seu fim foi considerado a grande surpresa da temporada, pois atrações com bem menos público foram renovadas. O motivo do cancelamento foi o custo de produção –quanto mais tempo um produto fica no ar, mais caro ele se torna.

Após o cancelamento pela CBS, a NBC virou o destino mais provável para Magnum P.I. porque a série é uma produção conjunta da CBS Studios com a Universal TV, braço de estúdios televisivos da NBCUniversal –o mesmo conglomerado que controla a rede norte-americana.

No Brasil, Magnum P.I. faz parte da programação do canal pago Universal TV. A produção é um remake de Magnum (1980-1988), série policial estrelada por Tom Selleck e que foi exibida por aqui com sucesso pela Globo nos anos 1980.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal