Divulgação/Apple TV+
Sarah Greene passou dez meses usando tapa-olho durante gravações da série Mal de Família, que o Apple TV+ estreia nesta sexta-feira
Mistura de comédia, suspense, crime, drama e romance, Mal de Família (Bad Sisters) não é uma série fácil de ser rotulada. E, para confundir ainda mais o público do Apple TV+, uma de suas personagens principais usa um tapa-olho, como se fosse uma pirata pronta para desbravar os sete mares. A atriz Sarah Greene confessa que sofreu muito atrás das câmeras para se adaptar ao acessório.
Para quem nunca teve o desprazer de ficar com um olho tapado durante algum tempo, é uma experiência que altera completamente sua percepção de profundidade e sua maneira de enxergar o mundo. E Sarah precisou usar o tapa-olho durante os dez meses de gravação de Mal de Família. “Eu me sentia fodona com ele, mas não foi uma experiência fácil”, admite ela, aos risos, em conversa com a Tangerina.
“Eu até treinei um pouco, sozinha em casa, antes de começar a gravar. Mas só ficava sentada no sofá, sem fazer nada, então não era a mesma coisa. No primeiro dia de gravação, logo na minha primeira cena, minha personagem tinha que marchar para fora de sua casa, jogar a mochila no banco de trás do carro da irmã e pular dentro dele”, lembra a irlandesa.
A sequência, aparentemente simples, se mostrou um grande desafio para a artista. Ela sequer conseguiu acertar a mochila dentro do veículo conversível. “Eu a atirei e ela passou voando por cima do carro (risos). Depois, na hora que fui pular para entrar, eu dei uma amassada naquele Audi adorável. Só pensei: ‘Deus, isso vai ser muito mais difícil do que eu imaginava'”, conta Sarah Greene.
Bem-humorada, a atriz ressalta que o tapa-olho também teve seu lado positivo: “Eu só precisava maquiar um olho, então economizei um pouco de tempo (risos)”. Mas, de maneira geral, a experiência não foi das mais tranquilas. “Eu já não enxergava muito bem do olho esquerdo, então foi um grande desafio.”
Mal de Família, que estreia nesta sexta (19) no Apple TV+, conta a história de cinco irmãs que têm uma ligação maior do que qualquer outra. Mas, quando o marido de uma se mostra um verdadeiro diabo e tenta afastar Grace (Anne-Marie Duff) das outras quatro, elas se unem para tirá-lo da vida delas de uma vez por todas –mesmo que isso signifique matá-lo.
A plataforma de streaming lança os dois primeiros episódios nesta semana, com os oito seguintes sendo adicionados toda sexta-feira. Sharon Horgan, Eva Birthistle e Eve Hewson interpretam as outras três irmãs Galvey, e Claes Bang, Brian Gleeson, Daryl McCormack, Assad Bouab e Saise Quinn completam o elenco.
Fique de olho na Tangerina para ver mais entrevistas com o elenco de Mal de Família e conhecer nossa opinião sobre a série! Confira também o trailer da produção:
Trailer de Mal de Família
Sharon Horgan (de Catastrophe) é a criadora e protagonista da série
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?