Millie Bobby Brown cancela às pressas vinda ao Brasil e frustra fãs - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Millie Bobby Brown

Divulgação/Netflix

UCCONX

Millie Bobby Brown cancela às pressas vinda ao Brasil e frustra fãs

Atriz de Stranger Things e George Takei estavam confirmados para evento de cultura pop; organização alega que eles testaram positivo para Covid

Luciano Guaraldo

Principal atração da UcconX 2022, evento de fãs que começa já nesta quarta-feira (27), Millie Bobby Brown cancelou sua vinda ao Brasil de última hora. A organização do evento alega que ela testou positivo para Covid-19 e, seguindo recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), não poderá viajar. George Takei, o Sulu de Star Trek, também não virá para o evento pelo mesmo motivo.

Para substituir os dois atores, a organização da UcconX precisou escalar às pressas Dacre Montgomery, o Billy de Stranger Things, e Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries (2009-2017). O evento ainda divulgou que terá Rupert Grint, o Rony Weasley da franquia Harry Potter.

Inicialmente, fãs que haviam adquirido experiências com Millie Bobby Brown e George Takei não poderiam pedir reembolso: suas oportunidades seriam transferidas automaticamente para Montgomery e Somerhalder, respectivamente.

Mas a substituição sem opção de pegar o dinheiro de volta frustrou quem pagou até R$ 5 mil para conhecer a Eleven de Stranger Things. As reclamações foram tantas que a organização recuou e liberou a opção de reembolso. Quem preferir, pode devolver os ingressos e pedir o dinheiro de volta. Para isso, a produção diz que é preciso mandar um e-mail solicitando o reembolso para o email [email protected]

Confira alguns comentários de fãs revoltados:

Nas redes sociais, fãs que compraram ingresso para a UcconX têm compartilhado imagens do evento e reclamado de desorganização. Estandes vazios e muitos espaços não ocupados no Complexo do Anhembi, em São Paulo, também são alvo de críticas do público.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal