Modok vai aparecer em Homem-Formiga 3 após série flopada - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Evangeline Lilly e Paul Rudd em cena de Homem-Formiga e a Vespa

Divulgação/Marvel Studios

Marvel

Modok: Após série flopada, vilão estará em Homem-Formiga 3

Kang, O Conquistador (Jonathan Majors) terá uma companhia maligna durante Quantumania, filme que abrirá a Fase 6 do MCU

Victor Cierro
Victor Cierro

Diferentemente da DC, a Marvel veio com tudo para a San Diego Comic-Con 2022. Após divulgar o primeiro pôster de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o estúdio anunciou uma grande novidade para o filme. Modok, que teve uma série flopada de animação na Hulu, está confirmado na trama.

O painel da Marvel em San Diego confirmou Modok em Homem-Formiga 3. O vilão vai fazer companhia para Kang, O Conquistador (Jonathan Majors) como antagonista de Scott Lang (Paul Rudd) e sua família. A sorte não parece estar do lado do herói.

Nas histórias em quadrinhos, Modok é um acrônimo para Mental Organism Designed Only for Killing (Organismo Mental Criado Apenas para Matar, em tradução literal). O primeiro vilão com este nome foi George Tarleton. Especialista em tecnologia, ele encarou uma cirurgia arriscada para aumentar sua inteligência.

No entanto, durante o processo, o seu corpo passou por uma alteração. O antagonista desenvolveu uma cabeça enorme e, por isso, precisou de uma prancha magnética para se locomover. O visual dele não é dos mais intimidadores.

Modok na série da Hulu

Modok na série original da Hulu

Divulgação/Hulu

Mas não deixe a capa do livro te enganar. Modok é uma das cabeças mais brilhantes da Marvel, além de ter a capacidade de controlar mentes, causar explosões telecinéticas e até criar campos de força. Vai encarar?

No painel da Comic-Con 2022, a Marvel também confirmou a presença de Bill Murray no elenco de Homem-Formiga 3. O anúncio foi feito junto com Modok. Será que o ator de 71 vai interpretar o dono da cabeça desproporcional?

Nos gibis dos super-heróis, Modok teve diferentes tipos de inimigos. O antagonista enfrentou Capitão América, Hulk e até Namor. E, por isso, sua história pode continuar em outras tramas do MCU (Universo Cinematográfica da Marvel).

Além do vilão, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania terá como destaque a Estatura (Kathryn Newton), mais conhecida como Cassie Lang. Filha de Scott, a garota pode assumir o manto de seu pai no final da trama.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em 16 de fevereiro de 2023 nos cinemas.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal