Mortal Kombat 2: Massacrada pela crítica, franquia terá continuação

FILMES E SÉRIES

Ludi Lin e Max Huang

Divulgação/Warner Bros.

NOVO FILME

Mortal Kombat 2: Massacrada pela crítica, franquia terá continuação

Sequência terá retorno do diretor que comandou o primeiro longa

André Zuliani

É oficial: Mortal Kombat 2 vai acontecer! A Warner Bros. oficializou a continuação mesmo depois de o primeiro filme ter sido massacrado pela crítica especializada.

Segundo informações do site Deadline, o diretor Simon McQuoid, responsável por comandar o primeiro filme, retornará à função para a sequência. Ainda sem ter detalhes divulgados, a trama do novo longa deve seguir os eventos apresentados no original.

Produção que reiniciou a franquia nas telonas, Mortal Kombat (2021) foi um dos principais títulos da Warner Bros. lançados durante o ano passado no formato híbrido, quando o filme estreou simultaneamente nos cinemas e na HBO Max dos Estados Unidos. As críticas da imprensa, no entanto, não foram o bastante para tirar a curiosidade do público.

Mesmo com a estreia híbrida, Mortal Kombat não fez feio. Além de assegurar —por um breve período— o posto de maior estreia de um filme na HBO Max, o longa iniciou a sua jornada nas telonas como campeão de bilheteria e foi um dos responsáveis por atrair o público de volta às salas de cinema durante a pandemia de Covid-19.

Ainda de acordo com a publicação, o bom retorno do primeiro filme fez com que os executivos desejassem continuar com a franquia pouco tempo após sua estreia. O retorno de McQuoid também teria sido uma exigência dos mandatários.

Inspirado em um dos games mais populares de todos os tempos, Mortal Kombat uniu personagens inéditos com alguns já consagrados da franquia. O elenco tinha nomes como Lewis Tan (Deadpool 2), Ludi Lin (Power Rangers), Jessica McNamee (A Guerra dos Sexos), Mehcad Brooks (Supergirl), Josh Lawson (Superstore), Joe Taslim (Warrior), Tadanobu Asano (Thor), Chin Han (Marco Polo) e Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal).

Ludi Lin e Max Huang

Mortal Kombat

Trailer oficial

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal