FILMES E SÉRIES

Iman Vellani e Matt Lintz

Divulgação/Disney+

Matt Lintz

Ms. Marvel: Melhor amigo de Kamala quase foi Homem-Aranha no cinema

Matt Lintz está no ar como o Bruno de Ms. Marvel, mas quase foi Peter Parker. Ele ficou entre os três finalistas para personagem de Tom Holland

Luciano Guaraldo

O ator Matt Lintz entrou para o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) na pele de Bruno, o melhor amigo inventor de Kamala Khan (Iman Vellani) em Ms. Marvel. Mas o jovem de 21 anos quase se juntou ao mundo dos super-heróis muito antes: ele foi um dos três finalistas para interpretar Peter Parker –o papel, claro, ficou com Tom Holland.

Apesar de ter levado a pior na disputa, Matt Lintz não tem nenhum ressentimento com o colega inglês. Pelo contrário. Holland até visitou as gravações de Ms. Marvel enquanto filmava Homem-Aranha: Sem Volta à Casa (2021) no estúdio ao lado –ambas as produções, como a maioria dos projetos da Marvel, foram rodadas em Atlanta, na Geórgia.

“Foi muito legal, porque ele visitou o set um dia e eu pude conversar um pouco com ele. E eu o admiro tanto. Ele é uma pessoa incrível, um ator maravilhoso, e eu senti que minha vida estava fechando um ciclo ali”, elogiou o intérprete em conversa com o Insider.

Antes de ser escalado para Ms. Marvel, Matt Lintz já tinha sentido um gostinho de atuar em um projeto com muitos fãs. Afinal, ele interpretou o jovem Henry em 11 episódios de The Walking Dead, entre 2018 e 2019. Depois de encerrar sua participação no drama zumbi, decidiu dar um tempo na atuação e se dedicar à faculdade.

Quando o teste para atuar na série de Kamala Khan apareceu, no entanto, ele não conseguiu recusar. Foi a única audição que Matt Lintz fez desde que havia deixado a atração de mortos-vivos. “Eu só tinha feito dois meses da faculdade quando o teste surgiu. Não sabia qual projeto era, só que era da Marvel. Pensei: ‘Bem, provavelmente não vou conseguir'”

Ele, obviamente, conseguiu o papel. E a faculdade? “Tive que abandonar. A escola vai continuar lá, sabe? Se eu quiser voltar, vou poder. Mas, agora, estou atuando novamente e estou muito feliz”, resumiu ele.

Os dois primeiros episódios de Ms. Marvel já estão disponíveis no Disney+. O terceiro será lançado na próxima quarta-feira (22).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal