Divulgação/Disney+
Defensora de Heróis vai mostrar o desdobramento dos acontecimentos de Ragnarok (2017) no Disney+
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreou na quinta-feira (18) no Disney+ com uma nova abordagem. Ao contrário de Cavaleiro da Lua, que era mais solta, a série inédita da Marvel está diretamente ligada com o universo cinematográfico dos Vingadores. Inclusive, logo no primeiro episódio, a trama exibiu uma conexão interessante (e inesperada) com Thor: Ragnarok (2017).
Durante uma viagem de carro com seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo), Jennifer Walters (Tatiana Maslany) foi surpreendida por uma nave intergaláctica. Por conta do susto, a protagonista perdeu o controle do veículo e capotou para fora da estrada. Depois do acidente, sua vida nunca mais seria a mesma.
O sangue de seu parente entrou em uma de suas feridas. O resultado? Assim como havia ocorrido com Bruce, o corpo da advogada sintetizou todo o raio gama. Então, em vez de morrer, a protagonista virou a poderosa Mulher-Hulk. Os genes da família Banner-Walters precisam ser estudados!
No entanto, esta não é a grande questão da nova série do Disney+. A nave, que causou o acidente, é do planeta Sakaar. Isso mesmo! O planeta onde Hulk (Ruffalo) passou dois anos lutando contra vários guerreiros. Os alienígenas queriam entregar uma mensagem para o integrante dos Vingadores.
Acidente de carro em Mulher-Hulk
Mark Ruffalo e Tatiana Maslany em Defensora de Heróis
De acordo com o próprio Bruce, a espaçonave —que veio do planeta apresentado em Thor 3— é como se fosse o sistema de envio e entrega de correspondências de Sakaar. Sendo assim, o povo alienígena pode estar tentando recrutar o herói de volta para as arenas violentas comandadas pelo Grão-Mestre (Jeff Goldblum).
Porém, existem outras possibilidades para o futuro de Hulk. Após passar dois anos em Sakaar, Bruce pode ter formado relações no planeta intergaláctico. Os rumores de um possível filme solo do herói verde podem ganhar ainda mais força com o nascimento de seu filho Skaar.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis também pode estabelecer conexão com outro filme do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Nas histórias em quadrinhos, Jennifer já foi ao espaço para trabalhar como advogada e proteger os injustiçados. E, por isso, a série tem a chance de conectar sua trama com Eternos (2021).
No final do filme dirigido por Chloé Zhao, alguns heróis foram abduzidos por Arishem para avaliar o futuro da humanidade sob os olhos dos Eternos. A entidade cósmica também pode convocar o integrante mais ativo dos Vingadores no momento para o julgamento da Terra.
Com o possível envolvimento de Hulk nesta trama, Jennifer deve intervir, estudar as leis intergalácticas e, pela primeira vez no MCU, salvar o dia apenas com argumentos e sua incrível força de vontade. O que você acha que tinha na mensagem de Sakaar?
Os novos episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreiam semanalmente às quintas-feiras no Disney+. Assista abaixo ao trailer da série cômica:
Trailer de Defensora de Heróis
Tatiana Maslany e Mark Ruffalo na série do Disney+
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?