FILMES E SÉRIES

Famke Janssen, Hugh Jackman e James Marsden em cena de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Divulgação/20th Century Studios

Defensora de Heróis

Mulher-Hulk: 2º episódio traz novidades sobre Eternos e X-Men

A série não para de preparar o terreno para as outras produções da Marvel

Victor Cierro
Victor Cierro

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis continua provando seu valor dentro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). A série, que está conectada com outras produções do estúdio, também prepara o terreno para as próximas estreias no mundo dos Vingadores. O segundo episódio saiu nesta quinta-feira (25) com novidades sobre os Eternos e os X-Men.

A nova série original do Disney+ tem uma tarefa complicada no MCU. Além de apresentar Jennifer Walters (Tatiana Maslany) aos assinantes do streaming, a trama está costurando alguns pontos soltos no MCU, como um grande evento em Eternos (2021).

Dirigido por Chloé Zhao, o filme sobre os primeiros heróis da Terra trouxe uma batalha inesperada. Os Eternos precisavam impedir a ascensão de Tiamut para salvar o planeta. O grupo conseguiu vencer a batalha. E, com isso, o Celestial virou uma estátua gigante no meio do oceano.

Desde a estreia do filme, o público queria respostas ou apenas uma alusão à entidade congelada na Terra. E, finalmente, a série Mulher-Hulk fez uma pequena referência ao fato emblemático. No entanto, o detalhe é tão miúdo que pode passar despercebido até pelos fãs mais assíduos da Marvel.

Enquanto Jennifer procurava por um emprego na internet, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis exibe uma notícia no computador da protagonista. “Por que tem uma estátua gigante saindo do oceano?”, diz a manchete sobre Tiamut.

Lauren Ridloff e Barry Keoghan em cena de Eternos

Lauren Ridloff e Barry Keoghan em cena de Eternos

Divulgação/Marvel Studios

Mulher-Hulk e os X-Men

E esta não era a única notícia no computador da Mulher-Hulk. Em cima da manchete sobre Tiamut, um artigo aparece com o seguinte título: “Homem luta com garras de metal em briga de bar”. Pois é, a nova série do Disney+ fez uma referência ao Wolverine.

A chegada dos X-Men no universo dos Vingadores é apenas uma questão de tempo. Depois de fazer uma alusão aos mutantes em Ms. Marvel, o estúdio decidiu levar o público à loucura com a menção do emblemático Logan.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai contar com a participação de Demolidor (Charlie Cox) e Wong (Benedict Wong). Neste crossover épico do Disney+, a Marvel tem espaço para mais heróis, ou melhor, mutantes na série estrelada por Tatiana Maslany.

Veja a reação dos fãs com as novidades sobre Eternos e X-Men:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?