Divulgação/Disney+
O novo capítulo do Disney+ explora as consequências negativas de ter superpoderes
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis finalmente colocou a vilã Titânia (Jameela Jamil) nos holofotes da série no quinto episódio. No entanto, o Disney+ usou a antagonista para explorar o conflito interno de Jennifer Walters (Tatiana Maslany). Durante o novo capítulo, que estreou nesta quinta-feira (15), a protagonista encara a consequência negativa de ter superpoderes.
O novo episódio segue os desdobramentos do quarto capítulo. Depois de ser processada por direitos autorais, Mulher-Hulk (Tatiana) precisa ir ao tribunal. Titânia domina a licença do nome da heroína. E, por isso, a protagonista precisa rever sua identidade.
Com os novos poderes, o público não enxerga a heroína como Jennifer, mas sim como Mulher-Hulk. Apesar de não adorar a denominação, a personagem tenta enxergar essa nova identidade como parte de sua vida. No entanto, as coisas não são tão fáceis assim.
No tribunal, a personagem de Tatiana precisa aguentar horas de testemunhos sobre seu próprio alter ego. E, obviamente, a antagonista da série original do Disney+ também não deixa barato. Dona do título Mulher-Hulk, Titânia tenta piorar a situação de Jen em todas as oportunidades.
No entanto, o quinto episódio de Mulher-Hulk não tratou apenas da dualidade entre ser heroína e uma pessoa comum. A série do Disney+ apresentou muitos mistérios para os assinantes do streaming. Mas o novo capítulo pode ter evidenciado o maior deles.
Jon Bass em cena de Mulher-Hulk
Divulgação/Disney+
Durante os cinco capítulos, a Marvel deixou no ar o destino e a motivação do Hulk (Mark Ruffalo), a relação dos demônios com Wong (Benedict Wong) e até se Megan Thee Stallion tem poderes no mundo dos Vingadores. Apesar de serem grandes mistérios, nenhum supera a charada de quem é Todd (Jon Bass).
Em Defensora de Heróis, o personagem apareceu em um encontro com Mulher-Hulk. Em vez de agir normalmente, Todd estava muito interessado nos poderes e vulnerabilidades da prima de Bruce Banner (Ruffalo). No quinto capítulo, ele retorna para aumentar o mistério sobre sua verdadeira identidade.
Por estar interessado na vulnerabilidade da heroína, o personagem de Jon Bass deve ser o verdadeiro grande antagonista da série. Em busca de uma amostra de sangue da Mulher-Hulk, Todd pode fazer parte do grupo de vilões conhecidos como Intelligencia. Inclusive, ele deve até ter uma relação familiar com Líder (Tim Blake Nelson).
Confirmado em Capitão América: Nova Ordem Mundial, o personagem de O Incrível Hulk (2008) deve retornar ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) em breve. Por conta de sua relação com Bruce Banner, Samuel Sterns (Tim Blake Nelson) pode muito bem aparecer na série do Disney+ para intensificar a trama.
Os novos episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chegam no Disney+ semanalmente às quintas-feiras. Assista abaixo ao trailer:
Trailer de Mulher-Hulk
Jameela Jamil na série Defensora de Heróis
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?