Outer Banks: Dublê de Chase Stokes morre nos EUA em acidente de carro

FILMES E SÉRIES

Chase Stokes e AJ Jennings

Reprodução/Instagram/Facebook

LUTO

Outer Banks: Dublê de Chase Stokes morre nos EUA em acidente de carro

AJ Jennings atuava como dublê do personagem John B., protagonista do hit teen da Netflix

André Zuliani

Alexander “AJ” Jennings, dublê de Chase Stokes no hit teen da Netflix Outer Banks, morreu na terça-feira (5), aos 22 anos, vítima de um acidente de carro em Charleston, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada Kimmie Stewart, produtora de elenco da série, que recebeu a notícia da mãe do dublê.

Segundo informações oficiais da polícia obtidas pelo Deadline, Jennings foi atingido por dois veículos enquanto andava na rua, entre 2h30 e 3h (horário local). O acidente não ocorreu durante as gravações e foi em um lugar afastado das locações.

O relatório feito pelo departamento de polícia de Charleston ainda diz que os dois veículos que atingiram Jennings fugiram do local após o atropelamento. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

“É com grande tristeza que compartilho nesta terça-feira que a mãe de Alexander ‘AJ’ Jennings me informou de sua trágica morte. A equipe e o elenco de Outer Banks sofreram uma perda terrível quando AJ foi atingido por dois carros, que fugiram do local esta manhã”, escreveu Kimmie em sua página oficial no Facebook.

“AJ era uma alma linda, gentil e uma luz brilhante todos os dias no set. Ele se mudou de Nova York para Charleston para trabalhar como nosso dublê de John B nesta temporada. Não consigo entender a tragédia da perda repentina de AJ, e nossos pensamentos estão com sua família e amigos durante esse período difícil”, finalizou a produtora.

Em choque com o acidente, Chase Stokes foi às redes sociais lamentar a morte de AJ. Ao lado do dublê, o ator também estava em Charleston para as gravações da terceira temporada de Outer Banks.

“Ainda estou tentando processar por que certas coisas acontecem e por que o mundo funciona da maneira que funciona. Meu coração está despedaçado. Sua vida estava apenas começando. Acabamos de falar sobre o quão entusiasmado você estava com suas músicas, até onde você chegaria com aquele velho violão de seis cordas e seu desejo de continuar criando arte. Sempre aquecendo o coração dos outros e sendo tão altruísta que eu gostaria de ter mais palavras para dizer agora, mas o dia inteiro foi uma luta, para dizer o mínimo. Todos nós amamos você. Você tocou todas as nossas vidas e nos tornou pessoas melhores. Obrigado, AJ. Voe alto, anjo”, escreveu o ator.

De acordo com a produtora de elenco, a Netflix vai disponibilizar uma psicóloga para ajudar a família de Jennings a lidar com o luto. Não há informações sobre uma possível paralisação nas gravações da série.

A terceira temporada de Outer Banks ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming. Os dois primeiros anos estão disponíveis no catálogo.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal