Divulgação/Starz
Sam Heughan parecia não ter as características que a produção de 007 desejava para o espião James Bond e acabou perdendo o papel
Sam Heughan, intérprete de Jamie Fraser em Outlander (2014-2022), poderia ter sido o espião mais famoso do mundo, James Bond, se não fosse por um pequeno porém. O galã foi acusado pelos produtores da franquia 007 de não ser “bravo o suficiente” para o papel.
Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, o astro lembrou que a audição para viver o papel que acabou com Daniel Craig foi uma experiência e tanto para sua carreira. “Foi uma fase da minha vida em que eu provavelmente não estava pronto para isso, mas me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse conseguido”, explicou Heughan à reportagem.
O ator, que está lançando um livro de memórias intitulado Waypoints: My Scottish Journey (Ponto de Referência: Minha Jornada Escocesa, em tradução livre), revelou que o surpreendente em seu teste foi o feedback que recebeu ao ser rejeitado. “Tudo se resumiu ao fato de que eu não era nervoso o suficiente por natureza“, contou.
“Sempre gosto de receber críticas para poder melhorar como ator, mas a sugestão parecia ser que faltava essa qualidade no meu personagem real. Eu não conseguia ver que influência isso teria em interpretar o papel, mas estava fora das minhas mãos, e era para ser assim.”
O ator de Outlander, natural da Escócia, comentou que adoraria ver um escocês no papel do 007 novamente, mas concordou que Daniel Craig conseguiu transformar dar a sua cara para Bond.
No próximo filme de James Bond, Craig não assume mais a pele do espião, e os produtores ainda estão em busca de um substituto à altura. Será que Sam Heughan desenvolveu a tal da faceta “brava” que tanto desejavam e pode ser um candidato?
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?