Pantera Negra 2: Marvel confirma Namor e revela primeiro trailer

FILMES E SÉRIES

Winston Duke

Divulgação/Marvel Studios

WAKANDA FOREVER

Pantera Negra 2: Marvel confirma Namor e revela primeiro trailer

Primeiro filme sem Chadwick Boseman tem estreia marcada para novembro deste ano e encerrará Fase 4; Tenoch Huerta será o príncipe submarino

André Zuliani

Um dos títulos mais aguardados da Marvel, Pantera Negra: Wakanda Forever foi um dos destaques da San Diego Comic-Con 2022. O painel especial do longa –o primeiro sem Chadwick Boseman (1976-2020)– confirmou a presença do herói Namor, que fará a sua estreia no MCU, e revelou o primeiro trailer oficial do longa.

O escolhido para interpretar o herói com poderes subaquáticos foi Tenoch Huerta (Uma Noite de Crime: A Fronteira). Ele compareceu ao evento ao lado de outros artistas que também irão estrear no Universo Marvel em Wakanda Forever. Michaela Coel, criadora e estrela da elogiada série I May Destroy You (2020), também reforçará o elenco do longa na pele de Aneka.

A prévia mostra que o filme irá abordar diretamente a ausência de Boseman, que interpretou o herói T’Challa em toda a Saga do Infinito do MCU. Algumas cenas do longa sugerem que Wakanda estará de luto e fará uma homenagem póstuma ao rei caído.

Apesar de aparecer brevemente no trailer, Namor deve ser o principal antagonista da trama. Várias cenas indicam combates entre os soldados liderados pela rainha Ramonda (Angela Bassett) e as forças submarinas de Atlantis.

Uma das principais surpresas do vídeo é a aparição de Dominique Thorne como Riri Williams. A personagem será introduzida no Universo Marvel pelo longa antes de estrear a sua série solo, Coração de Ferro. Nos quadrinhos, Riri rouba a tecnologia do Homem de Ferro para produzir a própria armadura.

No vídeo, Riri surge como uma conhecida de Shuri (Letitia Wright), irmão de T’Challa. Como ambas são cientistas e compartilham de inteligência fora da média, é capaz que formem algum tipo de dupla durante os eventos do longa.

Okoye (Danai Gurira), Nakia (Lupita Nyong’o) e M’Baku (Winston Duke) também ganham destaque no trailer, citado por fãs presentes no painel como “muito estiloso” e fiel às origens africanas. O fim do vídeo ainda traz um vislumbre do novo uniforme do Pantera Negra, cuja identidade só deve ser revelada nos eventos finais –fãs especulam, porém, que a silhueta mostrada é feminina.

Pantera Negra: Wakanda Forever tem estreia confirmada nos cinemas para 11 de novembro deste ano nos Estados Unidos (dia 10 no Brasil) e marcará o fim da atual Fase 4 da Marvel.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal