Divulgação/Apple TV+
Intérprete de Beard, Brendan Hunt afirmou que terceiro ano vai encerrar o arco inicial da comédia do Apple TV+, não sua história definitiva
Os rumores sobre o fim de Ted Lasso podem ter sido exagerados. Apesar de o astro e criador Jason Sudeikis ter revelado que a premiada comédia do Apple TV+ vai acabar com sua terceira temporada, o produtor e ator Brendan Hunt decidiu contrariar o colega e afirmar que um quarto ano não foi completamente descartado –com a possibilidade de a série durar um bom tempo.
“[A terceira temporada] Não é necessariamente o fim da série. É só o fim dessa história, porque sempre a imaginamos como uma coisa de três partes”, afirmou ele ao Deadline. “Nós nem tínhamos certeza de que poderíamos contar essas três partes, então vamos ter uma conclusão para essa fase, mas não é obrigatoriamente o fim”, continuou o produtor, que também aparece na frente das câmeras como o técnico assistente Beard.
Antes, Jason Sudeikis havia confirmado que Ted Lasso acabaria no terceiro ano. “Este é o fim desta história que queríamos contar, que esperávamos contar. O fato de as pessoas quererem mais e ficarem curiosas além do que ainda nem sabem –sendo a terceira temporada– é gratificante.”
O ator ainda explicou que, com a exibição da última leva de episódios, o público entenderia que a história de Ted Lasso teve um encerramento satisfatório. “Talvez até 31 de maio, uma vez que todos os 12 episódios da temporada terão sido lançados, eles estarão, tipo: ‘Cara, quer saber, nós entendemos, estamos bem. Não precisamos de mais nada, já conseguimos’. Mas até esse momento chegar, apreciarei a curiosidade além do que criamos até agora.”
Não é a primeira vez que Sudeikis anuncia que Ted Lasso vai acabar apenas para ser “desmentido” por um dos produtores da comédia. No ano passado, Brett Goldstein (que também vive Roy Kent) já havia dito que a conclusão da terceira temporada não significava o fim definitivo. “Os roteiros foram escritos de maneira a concluir a história que nós estamos contando. E foi planejado para ser assim desde o início. Isso não significa que a série tenha de acabar. Mas é a conclusão do terceiro ato”, falou ele ao podcast Awards Circuit, da Variety.
Na nova temporada, que terá 12 episódios, o recém-promovido time é ridicularizado pela imprensa esportiva, que o classifica como o pior da Premier League. Além disso, Nate (Nick Mohammed), aclamado como o “garoto maravilha”, vai trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United, e Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de assistente técnico ao lado de Beard (Brendan Hunt).
A terceira (e talvez última) temporada de Ted Lasso estreia no próximo dia 15. Confira o trailer da produção:
Ted Lasso - 3ª temporada
Trailer oficial
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?