Divulgação/Hulu
Nova série, disponível no Star+, aborda a principal tendência da indústria cinematográfica dos últimos anos com muito bom humor
Reboot estreia no Star+ nesta quarta (2) com uma missão bem clara: tirar sarro de Hollywood. Inclusive, o próprio título já revela o principal tema da série. Nos últimos anos, os executivos de Hollywood têm apelado para o passado e criado novas versões de produções emblemáticas. E, logo de cara, a comédia zoa a quantidade de sitcoms neste espectro.
A nova atração explora os bastidores de Hollywood. Desde a sala dos executivos até o set de gravação, Reboot abusa da realidade para brincar com a indústria. Além de usar estereótipos, a trama cita Fuller House (2016-2020), Gilmore Girls: Um Ano para Recordar (2016), How I Met Your Father e iCarly para provar seu ponto.
Na série original da Hulu, a trama quebra a quarta parede com Hannah (Rachel Bloom). A roteirista chega na sede do streaming para sugerir uma nova produção para o catálogo da plataforma. A ideia da protagonista é fazer um reboot de uma sitcom fictícia chamada Step Right Up.
Após pouco convencimento, a Hulu aprova a ideia e Hannah reúne o elenco da série original. Mas, desde o fim da produção, cada ator seguiu um caminho diferente. O astro Reed (Keegan-Michael Key) nunca engrenou na carreira e ficou limitado a pequenos papéis. Bree (Judy Greer) também não emplacou como atriz e se mudou para a Europa com seu marido da realeza.
Interpretado por Johnny Knoxville, astro de Jackass, Clay passa seu tempo entre a prisão e um clube de stand-up comedy. E, por fim, o antigo ator mirim Zack (Calum Worthy) estrelou os clássicos filmes de adolescente durante sua juventude. Apesar dos caminhos opostos, todo o elenco precisa deste reboot para colocar a vida no lugar.
No entanto, ninguém disse que seria fácil. A confiante e amigável Hannah carrega um segredo importante sobre o reboot. A comédia sobre Hollywood também explora relações familiares, a pressão da fama e toda a confusão da indústria televisiva.
Mesmo sendo uma sátira específica para Hollywood, Reboot carrega o tom leve de uma clássica sitcom. Além do roteiro dinâmico, o elenco com atores renomados traz credibilidade para a produção e ajuda a ditar o ritmo da história.
Criada por Steven Levitan, de Modern Family (2009-2020), a série também conta com Paul Reiser, Fred Melamed, Rose Abdoo, Bob Clendenin, Luke Millington-Drake, Kristian Flores, Mauricio Mendoza, Kenneth Mosley e Michelle J. Costello no elenco.
Assista abaixo ao trailer de Reboot:
Trailer de Reboot
Keegan-Michael Key na série que estreia no Star+
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?