Divulgação/ABC
Depois de colocar Emily VanCamp como Sharon Carter, empresa de heróis convocou Margarita Levieva para atuar em Born Again
A Marvel, ao que tudo indica, tem um grande fã do novelão Revenge (2011-2015) em seu departamento de elenco. Emily VanCamp já está no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) como Sharon Carter, e agora é a vez da verdadeira Emily Thorne se juntar ao universo dos heróis. A atriz Margarita Levieva foi escalada para o elenco de Daredevil: Born Again, nova série do Demolidor.
De acordo com o Deadline, Margarita deve aparecer na atração como um possível par romântico de Matt Murdock (Charlie Cox) –para tristeza de Deborah Ann Woll, que queria reprisar o papel de Karen Page, e também de quem aprovou a química do advogado com Jennifer Walters (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk.
Para quem não se lembra, Margarita Levieva apareceu em 24 episódios de Revenge como Emily Thorne, a jovem que tinha sua identidade “emprestada” por Amanda Clarke (Emily VanCamp). Com o nome falso, a protagonista se infiltrou na alta sociedade dos Hamptons com um plano de vingança contra todos os responsáveis pela prisão de seu pai, David Clarke (James Tupper).
A atriz está em alta com executivos do Disney+: ela também foi escalada para um papel em The Acolyte, série situada no universo de Star Wars. Sua personagem é mantida em segredo. O elenco da produção também conta com Amandla Stenberg (Jogos Vorazes), Lee Jung-Jae (Round 6), Jodie Turner-Smith (The Last Ship), Manny Jacinto (The Good Place), Charlie Barnett (Boneca Russa), Carrie Anne-Moss (Matrix), Dafne Keen (Logan), Rebecca Henderson (Inventando Anna) e Dean-Charles Chapman (Game of Thrones).
A britânica Sandrine Holt (House of Cards) e o norte-americano Michael Gandolfini (Os Muitos Santos de Newark) também entraram para o elenco de Daredevil: Born Again. Seus personagens são mantidos em segredo, mas o rumor é de que o ator interprete um homem ambicioso de Staten Island chamado Liam (o nome pode ser falso) e que Sandrine seja o interesse amoroso de Wilson Fisk, o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).
Com isso, a nova série se afasta cada vez mais da versão do Demolidor exibida pela Netflix entre 2015 e 2018, já que na outra atração o vilão era completamente apaixonado por Vanessa Marianna-Fisk (Ayelet Zurer), a única pessoa capaz de lhe trazer alguma humanidade.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?