Selena Gomez finalmente é indicada ao Emmy; entenda - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Selena Gomez em cena de Only Murders in the Building

Divulgação/Star+

ENTENDA A MUDANÇA

Quase um mês após anúncio, Selena Gomez finalmente é indicada ao Emmy

A cantora ficou de fora da lista de melhores atrizes de comédia, mas pode levar uma estatueta por ser produtora de Only Murders in the Building

Luciano Guaraldo

Esnobada pela Academia de Televisão entre as atrizes de comédia, Selena Gomez finalmente conseguiu sua indicação ao Emmy 2022 nesta sexta-feira (5). Mas muita calma nessa hora, pois os votantes não decidiram tirar nenhuma das candidatas previamente listadas na categoria para incluir a também cantora.

Segundo a Variety, a indicação de Selena Gomez ao Emmy aconteceu com quase um mês de atraso porque esse foi o tempo que os responsáveis pela premiação levaram para decidir quais produtores concorrem pelas séries e programas indicados nas categorias principais. Assim, a ex-estrela da Disney vai disputar o prêmio de melhor comédia como produtora de Only Murders in the Building.

Com a nomeação, Selena se torna a primeira latina a ser indicada por uma série de comédia que ela também estrela. Seus dois colegas de elenco, Martin Short e Steve Martin, estarão juntos com ela como produtores –além de concorrerem também no quesito melhor ator.

O rapper Drake também conseguiu uma indicação como produtor da série Euphoria ao lado de Zendaya (que se tornou a mulher mais jovem da história do Emmy a ser lembrada como produtora). E Paul McCartney e Ringo Starr, integrantes ainda vivos da banda mais famosa do mundo, também vão concorrer como produtores do documentário The Beatles: Get Back, juntamente com Yoko Ono.

Outros astros que ficaram de fora nas categorias de atuação mas emplacaram uma indicação como produtores incluem: Liev Schreiber (Ray Donovan), Ben Foster (The Survivor), Mandy Moore (Zoey’s Extraordinary Christmas) e Wendy McLendon Covey (Reno 911! The Hunt for QAnon). E Kevin Feige foi lembrado pela segunda vez na história como produtor da animação What If…?

A cerimônia de entrega dos Emmys 2022 está marcada para 12 de setembro.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal