Reprodução/Instagram
Anunciada em 2019, série estrelada por Finn Wittrock não anuncia novidades há muito tempo, o que deixou fãs preocupados
Anunciada em outubro de 2019, a série da Tropa dos Lanternas Verdes prometia ser um dos grandes diferenciais da HBO Max. Mas, como o streaming está passando por uma verdadeira revolução e a produção de conteúdo exclusivo para a plataforma deixou de ser prioridade, muitos fãs passaram a se perguntar se o projeto segue em desenvolvimento.
Segundo o TVLine, há notícias boas e ruins sobre a atração. A boa é que Green Lantern continua de pé. A ruim é que ela não deve estrear tão cedo: a previsão é que a temporada seja lançada apenas em 2024 –ou seja, cinco anos depois de seu anúncio e em um momento no qual a HBO Max já terá saído de circulação no Brasil para ceder espaço para um novo streaming, que também terá conteúdo do discovery+.
Até o momento, pouco foi revelado sobre o projeto, que vai acompanhar vários alter egos do herói ao longo das décadas e de diferentes galáxias. Serão três protagonistas: Alan Scott (Finn Wittrock), Guy Gardner (Jeremy Irvine) e Bree Jarta, que ainda sequer teve seu intérprete escolhido. Mas a sinopse adianta que outros Lanternas Verdes vão se juntar ao trio, de favoritos das HQs a heróis nunca antes vistos.
Green Lantern terá o roteirista Seth Grahame-Smith (de Lego Batman: O Filme) como showrunner, e Greg Berlanti e Marc Guggenheim como produtores.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?