Série de true crime da HBO terá astros de Stranger Things e Star Wars

FILMES E SÉRIES

David Harbour e Pedro Pascal

Divulgação/Netflix/Disney+

MY DENTIST'S MURDER TRIAL

Série de true crime da HBO terá astros de Stranger Things e Star Wars

My Dentist’s Murder Trial é inspirada em macabra história real entre dois amigos

André Zuliani

Nova minissérie de true crime da HBO, My Dentist’s Murder Trial foi oficializada nesta terça-feira (26) pelo canal premium e teve os nomes de seus protagonistas revelados. Trata-se da dupla David Harbour (o Hopper de Stranger Things) e Pedro Pascal (astro de The Mandalorian, atração do universo Star Wars).

De acordo com o site Deadline, Harbour e Pascal vão atuar como protagonistas e produtores executivos da atração. A minissérie é inspirada no artigo homônimo de 2017, escrito pelo jornalista James Lasdun para revista New Yorker.

O artigo original conta a história do doutor Gilberto Nunez, acusado pela Justiça dos Estados Unidos em 2015 por causar a morte do amigo Thomas Kolman ao fazê-lo ingerir uma substância mortal. Os eventos macabros também incluem duas acusações de falsificação, incluindo a de Nunez posando como suposto agente da CIA.

Nunez teve um caso com Linda Kolman, mulher de Thomas, mas foi inocentado das acusações de assassinato. No entanto, ele foi considerado culpado pelas acusações de fraude e cumpre sentença nos EUA.

Ainda segundo a publicação, Pascal vai interpretar Nunez, mas não está claro se Harbour ficou com o papel de Kolman. É possível que ele interprete Lasdun, autor do artigo original.

Recentemente, Harbour esteve em destaque na quarta temporada de Stranger Things e encerrou seus trabalhos nas filmagens do vindouro longa We Have a Ghost. Já Pascal segue como forte parceiro da HBO. Depois de despontar em Game of Thrones (2011-2019), ele foi confirmado como protagonista da adaptação de The Last of Us, série que tem estreia marcada para 2023.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal