Reprodução/Youtube/FOX
Atriz interpretou a Dra. Grace Augustine em primeiro filme da franquia, mas voltará para Avatar como filha adolescente de Jake
O retorno de Sigourney Weaver em Avatar: O Caminho da Água está confirmado. Intérprete da Dra. Grace Augustine no primeiro filme da franquia, ela volta ao universo de Pandora como uma nova personagem: a adolescente Kiri, que é filha adotiva de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldana).
A veterana completará 73 anos em outubro de 2022, mas aceitou o desafio de viver uma personagem muito mais jovem. “Acho que todos nos lembramos muito bem do que sentíamos quando éramos adolescentes”, afirmou a atriz à Revista Empire. “Eu sabia fortemente que Kiri se sentiria estranha a maior parte do tempo. Ela está procurando por quem ela é. Fiquei emocionada ao receber esse desafio.”
Weaver rodou Avatar: O Caminho da Água quando estava para completar 70 anos. James Cameron, diretor do filme, afirmou que Sigourney parecia até mais jovem durante todo o período de filmagem.
“Teremos uma atriz de 60 e poucos anos interpretando uma personagem [décadas mais jovem do que] sua idade biológica real. Sig achou isso extremamente divertido”, contou o diretor. “Ela tinha um brilho no rosto, leveza em seus passos e um espírito divertido.”
A Revista Empire também revelou uma imagem exclusiva da atriz na pele da personagem Kiri, uma adolescente Na’vi. Confira:
Avatar: O Caminho da Água estreia em 15 de dezembro de 2022 nos cinemas.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?