Divulgação/Sony Pictures
O estúdio precisa capitalizar este momento único nos cinemas
A Sony Pictures tem uma chance excepcional em 2024. Nos últimos anos, a Marvel vem dominando os cinemas com um número até considerado excessivo de estreias. No entanto, os próximos 12 meses serão bem diferentes para o estúdio dos Vingadores. Deadpool 3 é o único lançamento confirmado pela gigante de Hollywood. Em contrapartida, Madame Teia, Kraven: O Caçador e Venom 3 chegam às telonas para representar sua rival.
A Marvel vem sofrendo com atrasos e adiamentos de produções. A greve do Sindicato dos Atores de Hollywood, que durou 118 dias em 2023, atrapalhou ainda mais o calendário de lançamentos do estúdio. E, como resultado, Deadpool (Ryan Reynolds) não só vai fazer sua estreia oficial no universo cinematográfico dos Vingadores, como também será seu único representante nos cinemas em 2024.
Nos planos originais da Marvel, Deadpool 3 fecharia o calendário de lançamentos em 2024. Capitão América: Admirável Novo Mundo, Thunderbolts e Blade estavam programados para estrear neste ano. Após diversos adiamentos, os filmes devem chegar aos cinemas em 2025, assim como o novo Quarteto Fantástico.
Já no outro lado da cerca, a Sony Pictures tem 2024 como seu ano mais forte de lançamentos no departamento de super-heróis. Dona dos direitos do Homem-Aranha (e todos os personagens relacionados a ele), o estúdio continua apostando em histórias sem Peter Parker (Tom Holland). Madame Teia (Dakota Johnson) e Kraven (Aaron Taylor-Johnson) vão fazer suas estreias nas telonas.
Aaron Taylor-Johnson em cena de Kraven: O Caçador
Divulgação/Sony Pictures
Em mais um spin-off de Homem-Aranha, Madame Teia conta a história de uma paramédica (Dakota Johnson) em Manhattan que, após sofrer um grave acidente, desenvolve habilidades de clarividência e precisa lidar com as consequências desse superpoder.
O filme Kraven, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, acompanha a história de Sergei Kravinoff. Nascido em uma família aristocrática da Rússia, ele usou sua fortuna para ficar famoso como um caçador! O protagonista sempre está pronto para um desafio e ganhou reconhecimento na África e nos Estados Unidos.
Por fim, a Sony Pictures vai completar as estreias com Venom 3. Neste universo do Homem-Aranha, Eddie Brock (Tom Hardy) atua como um benfeitor sem escrúpulos. O próximo filme deve definir realmente de qual lado o simbionte está. Para piorar, a gigante de Hollywood faz mistério sobre a trama da possível conclusão da franquia.
A Sony pode, então, dominar o ciclo de super-heróis em 2024. Deadpool 3 deve ser um filme incrível com a introdução oficial do Mercenário Tagarela e Wolverine (Hugh Jackman) ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Mas o estúdio de Madame Teia tem a vantagem de estreias e deve capitalizar esse momento único neste ano.
Madame Teia já abre o calendário de estreias de heróis em 15 de fevereiro. Assista abaixo ao trailer na íntegra:
Trailer de Madame Teia
Dakota Johnson no spin-off de Homem-Aranha
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?