FILMES E SÉRIES

Montagem com Kevin Hart e Ryan Gosling, os principais astros das comédias de 2024

Divulgação/Netflix/Universal Pictures

Lista

Kevin Hart, Ryan Gosling e mais: As comédias mais esperadas de 2024

O ano promete ter muitos filmes divertidos para todas as idades

Victor Cierro
Victor Cierro

Prepare seu maxilar, porque 2024 vai ser o ano da risada. As gigantes da indústria cinematográfica preparam comédias com grandes astros. Kevin Hart estrela novo filme da Netflix, enquanto Ryan Gosling forma um par com Emily Blunt em O Dublê. Depois da atuação como Ken em Barbie (2023), o astro está sendo reconhecido pelo seu lado cômico.

No mundo das animações, os estúdios de Hollywood também querem trazer o melhor da comédia com Divertida Mente 2 e Meu Malvado Favorito 4. Já os super-heróis só vão ser representados por Deadpool 3 neste gênero. Inclusive, o filme com Ryan Reynolds é a única produção da Marvel que vai para as telonas em 2024.

Em um ano lotado de estreias, a Tangerina preparou uma lista com as 15 comédias mais esperadas de 2024. Veja os filmes:

Lift: Roubo nas Alturas (12 de janeiro)

Gugu Mbatha-Raw e Kevin Hart em Lift: Roubo nas Alturas

Trailer de Lift

Gugu Mbatha-Raw e Kevin Hart em cena de Roubo nas Alturas

Um grupo de criminosos internacionais formado para impedir um ataque terrorista precisa executar sua missão dentro de um avião em pleno voo. O elenco tem nomes como Kevin Hart, Gugu Mbatha-Raw, Vincent D’Onofrio, Úrsula Corberó, Billy Magnussen, Jacob Batalon, Jean Reno, Paul Anderson e Sam Worthington.

O Dublê (29 de fevereiro)

Ryan Gosling e Emily Blunt em cena de O Dublê

Trailer de O Dublê

Ryan Gosling e Emily Blunt na comédia repleta de ação

Um dublê ultrapassado (Ryan Gosling) volta para sua profissão depois de um hiato. Enquanto trabalha com um astro de seu passado, o protagonista também vira colega de sua ex-namorada (Emily Blunt). Para azar da dupla, a grande estrela do filme desaparece, o que desencadeia uma maré de consequências.

Kung Fu Panda 4 (7 de março)

Cena de Kung Fu Panda 4

Trailer de Kung Fu Panda 4

Po terá uma missão diferente em seu quarto filme

Neste mundo animado, Po foi escolhido para ser o novo Líder Espiritual do Vale da Paz. Assim, o panda deve selecionar e treinar o mais rápido possível um novo Dragão Guerreiro. Mas, para complicar sua missão, a Camaleoa quer roubar o Cajado da Sabedoria e convocar todos os vilões do planeta.

Amigos Imaginários (23 de maio)

Ryan Reynolds em cena de Amigos Imaginários

Trailer de Amigos Imaginários

Ryan Reynolds na comédia de John Krasinski

Neste filme dirigido por John Krasinski, uma garota (Cailey Fleming) aprende uma nova habilidade. Ela é capaz de enxergar os amigos imaginários de todas as pessoas. Ela decide, então, embarcar em uma jornada para reconectar esses seres mágicos com seus antigos companheiros.

Garfield: Fora de Casa (23 de maio)

Vic e Garfield em cena de Fora de Casa

Trailer de Garfield: Fora de Casa

Vic e Garfield em cena de Fora de Casa

Depois de fazer história na dublagem do novo filme do Mario, Chris Pratt terá uma missão similar neste ano. O ator, que é conhecido pela franquia Guardiões da Galáxia, fará a voz original de Garfield. Sim, o homem de 44 anos vai dublar o gato laranja que ama lasanha e odeia segundas-feiras.

Divertida Mente 2 (13 de junho)

Maya Hawke como Ansiedade em cena de Divertida Mente 2

Trailer de Divertida Mente 2

Maya Hawke como Ansiedade na animação

Após conquistar o público com o primeiro filme, a Pixar decidiu prorrogar o sucesso com uma continuação. Na nova trama, o estúdio vai acompanhar Riley entrando em uma nova fase de sua vida: a adolescência. Ou seja: a animação vai introduzir novas emoções, como a Ansiedade, à protagonista e aos espectadores.

Meu Malvado Favorito 4 (4 de julho)

Cena de Meu Malvado Favorito 3

Gru vai retornar para mais um Meu Malvado Favorito

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures vai continuar explorando sua grande mina de ouro. A franquia Meu Malvado Favorito é a mais lucrativa no mundo das animações. Os filmes já arrecadaram mais de US$ 4,4 bilhões (R$ 21,5 bilhões). Gru e os Minions são responsáveis por grande parte da receita do estúdio.

Deadpool 3 (25 de julho)

Ryan Reynolds em cena de Deadpool 3

Ryan Reynolds em cena de Deadpool 3

Divulgação/Marvel Studios

O novo filme estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman será a única esperança de audiência da Marvel nos cinemas em 2024. Depois de tantos adiamentos, o estúdio de super-heróis ficou apenas com a aventura do Mercenário Tagarela e de Wolverine nas telonas. No entanto, a trama é uma das comédias mais esperadas do ano.

Um Tira da Pesada 4 (entre julho e setembro)

Eddie Murphy em cena de Um Tira da Pesada 4

Trailer de Um Tira da Pesada 4

Eddie Murphy no quarto filme de comédia

Além do retorno de Axel (Eddie Murphy) no quarto filme da saga, a trama também vai apresentar novos personagens. Taylour Paige tem papel de destaque na comédia, na qual vive a filha distante do protagonista. Joseph Gordon-Levitt e Kevin Bacon são os novatos desse universo.

A Family Affair (17 de novembro)

Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King em cena de A Family Affair, um dos filmes mais aguardados na Netflix

Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King em cena de A Family Affair, um dos filmes mais aguardados na Netflix

Divulgação/Netflix

Um romance inesperado tem consequências divertidas para uma jovem, sua mãe e seu chefe astro de cinema, que lidam com as dificuldades do amor, do sexo e de identidade. O longa da Netflix é protagonizado por Nicole Kidman, Zac Efron, Joey King, Liza Koshy e Kathy Bates.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?