FILMES E SÉRIES

Chris Hemsworth em cena de Spiderhead

Divulgação/Netflix

Spiderhead

Chris Hemsworth conduz experimentos com sexo e violência na Netflix

Spiderhead, o novo filme da plataforma de streaming, tem previsão de estreia para junho

Victor Cierro

Victor Cierro

A Netflix divulgou nesta terça-feira (17) o trailer de Spiderhead. No filme, o personagem de Chris Hemsworth conduz alguns experimentos bizarros em uma cadeia ultramoderna. Durante os testes comportamentais, o protagonista testa os sentimentos das cobaias, como o tesão e a raiva.

Na trama, baseada no conto Escape from Spiderhead (2010), de George Saunders, os prisioneiros estão recebendo uma chance de reduzir suas sentenças. Para isso, os encarcerados precisam participar de experimentos com drogas experimentais que afetam diretamente seus sentimentos.

O líder da Spiderhead, interpretado por Chris Hemsworth, usa as cobaias para descobrir os efeitos das novas substâncias. Mas, após passar por um experimento que criou o sentimento de amor, um dos presidiários começa a questionar a realidade de suas emoções e a procurar por respostas.

Dirigido por Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick), o novo filme da Netflix também conta com Jurnee Smollett, Tess Haubrich, Charles Parnell, Daniel Booko e Miles Teller no elenco. O roteiro é assinado por Rhett Reese e Paul Wernick, ambos da franquia Deadpool.

Spiderhead tem data de estreia confirmada para 17 de junho no catálogo da Netflix. Veja o trailer legendado com Chris Hemsworth:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal