Stranger Things: Dr. Brenner poderá voltar na 5ª temporada? - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Eleven e Dr. Martin Brenner em cena de Stranger Things

Divulgação/Netflix

Será?

Stranger Things: Dr. Brenner poderá voltar na quinta temporada?

Ator Matthew Modine espera que criadores da série pensem em redenção do 'Papa' para os episódios finais

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Matthew Modine, o ator que interpreta o Dr. Martin Brenner (ou “Papa”, como chama Eleven) em Stranger Things não está pronto para dizer adeus à série da Netflix. Em uma entrevista para a Vulture, ele revelou que deseja voltar para a quinta temporada e ganhar um momento de redenção com a personagem de Millie Bobby Brown.

Atenção: este texto contém spoilers, cuidado para não azedar o seu dia!

Brenner teve bons desafios em Stranger Things. Na primeira temporada, conseguiu sobreviver ao ataque de um Demogorgon. Na quarta, ainda foi possível acompanhar a vida do pesquisador depois do ataque de Vecna (o número Um, vivido por Jamie Campbell Bower), no laboratório de Hawkins. A partir de então, ele começou a treinar Eleven para encontrar o vilão.

Brenner foi ferido durante um ataque militar, no último episódio da temporada. Em seus instantes finais na tela, o doutor é deixado para morrer no meio do deserto, sem receber o perdão de Eleven –um triunfo para os fãs que aguardavam a morte de mais personagens da série. Mas esse pode não ter sido o verdadeiro fim.

“Eu não quero acreditar que acabou, porque eu amo os irmãos Duffer [dupla criadora da série]. Não quero acreditar que acabou, porque mal posso esperar para trabalhar com Millie novamente”, afirmou Matthew. O ator espera que o personagem tenha algum poder sobrenatural, assim como as suas cobaias. A teoria explicaria a capacidade de se defender do Demogorgon e do Vecna, além do grande controle que ele tem sobre Eleven.

“Então, se Eleven e Kali [a cobaia número oito], ou apenas Eleven, o perdoassem e o mandassem embora, ele passaria os dias restantes de sua vida sabendo que havia sido perdoado, mas tendo que aceitar a responsabilidade pelo que fez”, descreveu o ator, sobre o final ideal para o personagem.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal