Stranger Things: Irmãos Duffer ensinam sobre série da Netflix - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Millie Bobby Brown em cena de Stranger Things 4

Divulgação/Netflix

Netflix

Stranger Things: Irmãos Duffer dão aulas de como criar uma série

As mentes por trás da trama original da Netflix ensinam sobre diferentes aspectos da indústria cinematográfica

Victor Cierro
Victor Cierro

Stranger Things é a principal série do streaming no momento. Antes da estreia do Volume 2 da quarta temporada nesta sexta-feira (1º), os criadores da série original da Netflix apresentaram uma surpresa para os fãs de Eleven (Millie Bobby Brown) e para os apreciadores da dramaturgia. Na plataforma MasterClass, os irmãos Duffer ensinam como criar uma trama de sucesso.

Pois é, Matt e Ross Duffer aproveitaram o sucesso de sua série na Netflix para lançar aulas sobre a indústria cinematográfica. Na plataforma MasterClass, em que artistas, diretores e celebridades ensinam seus métodos, os criadores de Stranger Things dão detalhes sobre a concepção da trama, enquanto revelam técnicas dos bastidores.

De acordo com o site Variety, durante as 18 aulas em vídeo, os irmãos Duffer revelam como eles iniciaram a história de Stranger Things, criaram personagens emblemáticos, como Eleven e Hopper (David Harbour), e qual foi o processo para desenvolver o episódio piloto.

Então, se você quer entrar na mente dos criadores da série original do streaming, a assinatura anual do MasterClass custa US$ 180 (R$ 944,32, na cotação atual). Mas, além das aulas dos irmãos Duffer, os estudantes podem acompanhar Mariah Carey, Gordon Ramsey e outras celebridades ensinando o que sabem fazer de melhor.

No total, as 18 aulas de Matt e Ross somam mais de cinco horas sobre detalhes de Stranger Things e seus métodos no streaming. Assista abaixo ao trailer do Volume 2 da quarta temporada:

Joe Keery e Maya Hawke

Trailer de Stranger Things

Joe Keery e Maya Hawke em cena de Stranger Things 4

Sinopse de Stranger Things 4

Na trama, enquanto Nancy (Natalia Dyer), Robin (Maya Hawke) e Steve (Joe Keery) estão presos no Mundo Invertido, o corajoso Dustin (Gaten Matarazzo) precisa ficar pronto para uma batalha. Mas, antes mesmo do confronto, Vecna (Jamie Campbell Bower) já antecipa: “Acabou. Agora eu só quero que você assista”.

Ao mesmo tempo, Hopper (David Harbour), que conseguiu escapar da prisão soviética nos últimos episódios de Stranger Things, está investigando o que parece ser um novo monstro enjaulado com Murray (Brett Gelman).

Os dois últimos episódios de Stranger Things 4 chegam nesta sexta-feira (1º), às 4h01 da madrugada (horário de Brasília), na Netflix.

Sadie Sink

Sadie Sink deve ter destaque nos novos episódios de Stranger Things

Reprodução/YouTube

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal