The Walking Dead: Terry Crews detona zumbis em trailer de nova série - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Terry Crews em Tales of the Walking Dead

Divulgação/AMC

ANTOLOGIA

The Walking Dead: Terry Crews detona zumbis em trailer de nova série

O eterno Julius de Todo Mundo Odeia o Chris se revelou fã da franquia. Tales of the Walking Dead também terá Olivia Munn e Samantha Morton

Luciano Guaraldo

Muito querido pelo público brasileiro por sua atuação na comédia Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) e no filme As Branquelas (2004), Terry Crews vai encarar um personagem bem diferente em Tales of the Walking Dead, nova série derivada da franquia zumbi. No primeiro trailer da atração, divulgado nesta sexta (22), ele aparece matando zumbis e se gabando por ainda estar vivo.

Fã declarado de The Walking Dead, o ator apareceu na San Diego Comic-Con e comemorou o fato de finalmente entrar para a franquia. “Estou muito feliz de fazer parte desse universo, e prometo que vocês vão amar o que estamos fazendo”, disse Terry Crews que, claro, tirou a camisa para fazer a alegria dos fãs.

Ao contrário das séries anteriores da franquia, Tales of the Walking Dead terá uma estrutura antológica. Ou seja, cada um dos seis episódios contará uma história diferente, não necessariamente conectada às outras ou aos personagens das produções já conhecidas.

Um dos capítulos, porém, trará a atriz Samantha Morton, que causou muito medo nos fãs de The Walking Dead como a vilã Alpha. A origem de sua personagem deve ser explorada no episódio estrelado por ela.

Segundo o Deadline, o elenco também contará com Danny Ramirez, Olivia Munn, Parker Posey, Anthony Edwards, Poppy Liu, Jillian Bell, Loan Chabanol, Embeth Davidtz, Jessie T. Usher e Daniella Pineda, entre outros. Tales of the Walking Dead estreia nos EUA em 14 de agosto. A série deve chegar no AMC Brasil no dia seguinte, como acontece com Fear the Walking Dead.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal