Reprodução
'Eu vou dizer isso: Peppa Pig é o maior produto de exportação britânico da década', afirmou o diretor de filmes como Pulp Fiction e Kill Bill
Sucesso mundial, Peppa Pig conquistou até o coração do cineasta Quentin Tarantino. Diretor de filmes banhados a sangue, como Pulp Fiction (1994), Kill Bill (2003) e Cães de Aluguel (1992), ele assumiu ser um grande fã da porquinha cor-de-rosa.
A revelação veio numa entrevista à revista Empire. No papo, Tarantino contou que assiste a diversos desenhos infantis com seu filho Leo, de dois anos. O primeiro longa-metragem que os dois viram juntos foi Meu Malvado Favorito 2 (2013). Na avaliação do cineasta, o filme traz “uma experiência que demanda mais do que, vamos dizer, Peppa Pig”.
Tarantino foi além: “Na verdade, eu gosto de Peppa Pig. Eu assisto a muitos episódios. Eu vou dizer isso: Peppa Pig é o maior produto de exportação britânico da década”.
E é bom que o diretor esteja satisfeito com Peppa, mesmo. Afinal, ele e a mulher, a cantora israelense Daniella Pic, tiveram uma segunda filha no último dia 2. O nome da irmãzinha de Leo ainda não foi divulgado.
No ano passado, inclusive, Tarantino falou sobre a escolha do nome de Leo. Afinal, o astro Leonardo DiCaprio é um dos atores mais frequentes nos elencos de seus filmes. “Quase não demos a ele esse nome por isso. Não teria nada de errado nisso, mas ele tem o nome do avô da minha mulher. E, também, em nossos corações, ele era nosso leãozinho”, disse o diretor.
Luccas Oliveira
Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.
Ver mais conteúdos de Luccas OliveiraTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?