FILMES E SÉRIES

Nathan Mitchell

Divulgação/Prime Video

NATHAN MITCHELL

Ator de The Boys reflete sobre morte da 3ª temporada: ‘Fiquei de luto’

Nathan Mitchell interpretou Black Noir em todas as temporadas da atração hit do Prime Video. Mesmo falando pouco, ele conquistou o público

André Zuliani

Repleto de reviravoltas, o último episódio da terceira temporada de The Boys entrou no catálogo do Prime Video na sexta (8) e revelou várias mudanças importantes para o futuro da série. Entre elas, a morte de um dos personagens originais da atração.

[Atenção: spoilers do fim da 3ª temporada de The Boys abaixo]

O episódio derradeiro marcou a despedida de Nathan Mitchell, que interpretava o herói Black Noir desde a primeira temporada. Embora tenha pouquíssimos diálogos em The Boys, o personagem foi capaz de conquistar não apenas o ator como também uma legião de fãs pelo mundo.

O adeus a Black Noir, morto em um marcante combate contra Capitão Pátria (Antony Starr), deixou Nathan Mitchell de luto. Como muitos, o ator de 33 anos se afeiçoou ao seu personagem e disse ter ficado de luto quando soube que o herói teria um fim trágico.

“Eu fiquei de luto, cara. Sabe, eu sempre escutei as pessoas dizendo que o personagem se torna parte de você e respondia: ‘Tá, claro’. Mas depois que você passa um tempo com esse personagem e se dedica [a ele] de coração e alma, você se conecta. Você se compromete com ele e tenta interpretá-lo da melhor maneira possível”, contou Mitchell em entrevista exclusiva à Tangerina.

“Ele se torna parte de você, e você nem percebe. Então, quando eu descobri o que iria acontecer com Black Noir, eu fiquei de luto. No dia em que gravamos aquela cena, eu me lembro de chegar [no set] e parecer que alguém tinha morrido. Para mim e para todo mundo. Foi um luto muito palpável para mim”, completou.

Após três anos na pele de Black Noir, Mitchell admitiu enxergar o personagem como se fosse uma pessoa da vida real. Para ele, a conexão com o herói e a sua jornada dentro de The Boys fizeram com que o seu final fosse o mais fiel possível ao seu caráter.

“Depois de tudo o que eu passei com ele, se tornou uma coisa muito real. Para mim, Black Noir é muito real. Parece um personagem que existe, e foi muito triste. Acho que a maneira com a qual ele se despede é muito corajosa. Ele sai lutando pelo que acredita ser o melhor para si. Ser tratado não como um ninja, mas como um ser humano. Ele sai com dignidade e enfrentando as consequências de seus atos. À sua maneira, ele se despede como um herói.”

Claudia Doumit

Claudia Doumit como Victoria Newman

Divulgação/Prime Video

Victoria Newman: mocinha ou vilã?

Um dos destaques da terceira temporada, Claudia Doumit roubou a cena como a misteriosa Victoria Newman. Após ser introduzida no segundo ano como uma aliada de Hughie (Jack Quaid) e dos Meninos, ela revelou outras facetas e se juntou a Capitão Pátria para atingir os seus objetivos na nova leva de episódios.

O mistério envolvendo o verdadeiro caráter de Victoria também surpreende Claudia. Para a atriz australiana de 30 anos, ainda não há como rotular a posição de sua personagem dentro do universo de The Boys.

“Eu evito muito usar a palavra ‘vilã’. Para Victoria ou para qualquer outro personagem da série. Acho que todos estes personagens são apresentados como cuzões, e sempre tem uma parte de nós que não gostamos. São pessoas intrigantes e que deixam o público curioso sobre o que vai acontecer com eles. No fim, é apenas uma história incrível. É fenomenal como eles criam estes personagens complexos que você odeia e, mesmo assim, acaba amando”, disse a atriz à Tangerina.

“Como ator, você precisa amar o seu personagem”, completou. “Você não pode se esconder atrás do que ele está fazendo. Torna mais difícil apenas chegar e interpretá-lo. Quando você olha para as coisas com as perspectivas deles, fica mais fácil entender suas ações. Newman precisa proteger a filha e fica vulnerável a Capitão Pátria ou a qualquer outro herói que ele envie para matá-la. Quando você vê todas as opções que ela tinha na mesa, fica difícil não ter empatia. E acho que isso vale para todos estes personagens.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?