FILMES E SÉRIES

Tom Hopper e Elliot Page em cena de The Umbrella Academy

Divulgação/Netflix

The Umbrella Academy

Tudo sobre The Umbrella Academy: O que esperar da terceira temporada?

A série, baseada na HQ de Gerard Way e do brasileiro Gabriel Bá, está na Netflix e ganha novos episódios no dia 22 de junho

Victor Cierro

Victor Cierro

Os super-heróis mais improváveis e inusitados do streaming estão de volta. A família disfuncional de The Umbrella Academy retorna para a terceira temporada na Netflix ainda na metade deste ano, mais precisamente no dia 22 de junho.

E parece que o conceito de multiverso está se expandindo para tudo quanto é produção, mesmo fora da Marvel. Os novos episódios de The Umbrella Academy vão apresentar uma realidade paralela ao próprio universo da série. Meio confuso, né? Se você nunca assistiu à série ou quer entender melhor a nova temporada, seus problemas acabaram pois a Tangerina conta o que esperar do terceiro ano da série.

Sobre o que se trata The Umbrella Academy?

Robert Sheehan em cena de The Umbrella Academy

Trailer de The Umbrella Academy

Robert Sheehan em cena de The Umbrella Academy

A série da Netflix é inspirada nas histórias em quadrinhos com o mesmo nome. Escrita por Gerard Way (vocalista da banda My Chemical Romance) e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá, as HQs contam o nascimento de uma instituição mantida por um rico filantropo Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) que adota diversas crianças a fim de criá-las. Só que tais crianças são especiais e na verdade o que o homem quer é criar uma equipe de super-heróis. Mas,santo de casa não faz milagres e os pobres petizes são criados da forma mais disfuncional possível. Com isso, acabam levando seus traumas para a vida adulta, o que interfere diretamente em seu desempenho como superseres. Aí a confusão está feita.

No entanto, essa relação tóxica acabou criando divergências dentro da família, que se separa. Anos depois, eles precisam se unir mais uma vez, por conta da morte misteriosa de seu pai e também para simplesmente impedir o Apocalipse.

Allison (Emmy Raver-Lampman)

Emmy Raver-Lampman em cena de The Umbrella Academy

A Número 3 pode controlar sua realidade com qualquer mentira

Divulgação/Netflix

Mas quem está no time da Umbrella Academy? Allison Hargreeves, a Número 3, tem o melhor poder para uma pessoa fofoqueira. Quando a heroína fala “Eu ouvi um boato…”, ela consegue manipular a realidade com sua mentira. Na série da Netflix, a personagem de Emmy usa suas habilidades para conquistar a fama, quando ela decide se tornar uma atriz de sucesso.

Ben (Justin H. Min)

Justin H. Min em cena de The Umbrella Academy

Na nova temporada, o personagem de Justin H. Min terá mais protagonismo

Divulgação/Netflix

O Número 6, Ben Hargreeves, tem o poder mais inusitado da família. Ele conseguia controlar monstros de outras dimensões sob sua pele. Mas, depois de uma missão, o jovem tirou sua própria vida. O suícidio afastou a família e gerou conflito. No entanto, isso não impediu a presença do personagem de Justin H. Min na série The Umbrella Academy. Klaus (Robert Sheehan), seu irmão, consegue conversar com os mortos. Mas, na terceira temporada, ele retorna para o mundo dos vivos, na nova realidade da Sparrow Academy.

Cinco (Aidan Gallagher)

Aidan Gallagher em cena de The Umbrella Academy

Apesar da aparência, o Número 5 é o mais velho da família

Divulgação/Netflix

O Número 5 é o mais experiente do grupo de heróis. Na trama da Netflix, ele usou seu poder de viagem no tempo, aos 13 anos, para escapar para o futuro. No entanto, o personagem de Aidan Gallagher não conseguiu voltar para sua família. Depois de 45 anos, ele descobriu como retornar para o passado. Quando ele voltou, o herói recuperou sua aparência de adolescente.

Diego (David Castañeda)

David Castañeda em cena de The Umbrella Academy

O Número 2 é especialista no arremesso de facas

Divulgação/Netflix

Diego Hargreeves disputa com seu irmão Luther (Tom Hopper) a posição de líder da Umbrella Academy. O integrante mais rebelde do grupo, o Número 2, tem uma habilidade clássica das HQs de super-heróis. O personagem de David Castañeda é especialista no combate corpo a corpo, mas com um diferencial. Ele também é perito no arremesso de facas.

Klaus (Robert Sheehan)

Robert Sheehan em cena de The Umbrella Academy

O Número 4 consegue conversar com quem já morreu

Divulgação/Netflix

O herói mais excêntrico da Umbrella Academy, Klaus Hargreeves, consegue conversar com os mortos, possuir pessoas e até utilizar a telecinesia nas HQs. Na série da Netflix, o personagem de Robert Sheehan também é capaz de fazer tudo isso, mas sem a presença de um tabuleiro Ouija. O Número 4 é essencial para a presença de Ben.

Luther (Tom Hopper)

Tom Hopper em cena de The Umbrella Academy

O Número 1 tem a função de liderar o grupo de heróis

Divulgação/Netflix

O Número 1, Luther Hargreeves, é super-resistente e tem uma durabilidade extraordinária. No começo de The Umbrella Academy, o grupo de heróis falhou em uma missão. E o personagem de Tom Hopper ficou em situação crítica. Sir Reginald Hargreeves injetou um soro de gorila para salvar o rapaz. O acidente conferiu superforça para o herói.

Vanya (Elliot Page)

Elliot Page em cena de The Umbrella Academy

O poder do Número 7 pode literalmente acabar com o mundo

Divulgação/Netflix

Na série da Netflix, Vanya Hargreeves descobriu seus poderes já adulta. A personagem de Elliot Page, a Número 7, foi enganada sua vida inteira. Ela é capaz de liberar ondas sonoras destrutivas. E, por isso, seu pai Reginald decidiu suprimir os poderes da garota. O que resultou em uma grande confusão na primeira temporada de The Umbrella Acadamy.

Resumo da segunda temporada

Após a apresentação do grupo na primeira temporada, eles descobrem como viajar no tempo e vão parar década de 1960, em Dallas, exatamente na data do assassinato do Presidente John F. Kennedy. Enquanto tentam evitar o apocalipse de 2019, os membros da Umbrella Academy também precisam lidar com seus problemas pessoais. Os episódios do segundo ano da série aprofundam a trama principal em Sir Reginald, suas motivações e a probabilidade de que ele tenha motivado os eventos que vão culminar no fim do mundo.

A Netflix encerrou a segunda temporada de The Umbrella Academy com uma reviravolta insana. Sim, os heróis conseguem evitar o fim do mundo. Mas,com isso, alteraram sua linha temporal por completo. Ao chegar em 2019, os protagonistas são confrontados por seu pai, que está vivo nesta realidade, e um novo grupo de heróis, a Sparrow Academy.

Quando estreia The Umbrella Academy?

A terceira temporada de The Umbrella Academy já tem data de lançamento definida na plataforma de streaming. Os novos episódios estreiam no dia 22 de junho na Netflix. E, assim como os anos anteriores, a nova temporada é baseada nas HQs de Gerard Way e Gabriel Bá terá dez capítulos no total.

Teaser da terceira temporada

Cena da terceira temporada de The Umbrella Academy

Teaser de The Umbrella Academy

Os heróis mais inusitados da Netflix estão de volta... em uma realidade paralela

Novidade no elenco the Umbrella Academy

Sim, todos os seus heróis prediletos estão de volta. Allison (Emmy Raver-Lampman), Cinco (Aidan Gallagher), Diego (David Castañeda), Klaus (Robert Sheehan), Luther (Tom Hopper) e Vanya (Elliot Page) voltam para mais dez episódios da Netflix. Ben (Justin H. Min) também retorna para a série, mas não ao lado de seus irmãos da Umbrella Academy. Na terceira temporada, ele faz parte da Sparrow Academy.

Cena da terceira temporada de The Umbrella Academy

Os novos personagens da terceira temporada estão no grupo Sparrow Academy

Divulgação/Netflix

E por falar no novo grupo de heróis, a Sparrow Academy é formada por Fei (Britne Oldford), Jayme (Cazzie David), Sloane (Genesis Rodriguez), Alphonso (Jake Epstein) e Marcus (Justin Cornwell). Lila (Ritu Arya) e Reginald Hargreeves (Colm Feore) retornam para a nova temporada.

Mas a maior novidade da terceira temporada de The Umbrella Academy é um ator jovem, de muita personalidade, que foi destaque de Euphoria. Javon ‘Wanna’ Walton, o Ashtray da série da HBO, está confirmado para os novos episódios. No entanto, seu personagem ainda não foi relevado pela Netflix.

Onde assistir The Umbrella Academy

No Brasil, a série The Umbrella Academy é original da Netflix. As primeiras duas temporadas já estão disponíveis na plataforma de streaming e os novos episódios estreiam diretamente no serviço em junho.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal