FILMES E SÉRIES

Melissa McBride em The Walking Dead

Divulgação/AMC

vaivém

The Walking Dead: Carol ainda pode aparecer em spin-off de Daryl

Apesar de ter saltado fora da série derivada porque gravações serão na Europa, Melissa McBride cogita se juntar a Norman Reedus

Luciano Guaraldo

Com fim marcado para 20 de novembro, The Walking Dead vai ganhar sobrevida com os spin-offs que estão sendo desenvolvidos pelo canal AMC. Um deles vai mostrar as aventuras de Daryl (Norman Reedus) na Europa. E, apesar de Melissa McBride ter desistido de estrelar a série derivada ao lado do motoqueiro, ainda há boas chances de sua personagem, Carol, aparecer na nova atração.

“O spin-off foi anunciado antes mesmo de revelarmos que The Walking Dead ia acabar. Então, nós achávamos que íamos fazer a outra atração e depois voltar para a principal”, contou Norman Reedus à revista Variety. “Mas aí eles encerraram a série mãe, e a derivada ia mostrar nós dois sozinhos. E aí gravamos [a última temporada] durante um ano e meio, com a pandemia acontecendo. E, naquele momento, Melissa não ia participar do spin-off. Depois, ela ia. E aí não ia mais.”

“E aí ela precisava de descanso, e eu fui para a TV e disse que ela precisava de descanso. E eu falei a verdade. Sempre foi a verdade. Mas você não sabe se ela não vai aparecer no spin-off. Ela é uma parte importante da história de Daryl. Vai ficar tudo bem, você vai ver”, provocou o ator.

Na próxima terça-feira (27), Norman Reedus vai ganhar uma estrela na Calçada da Fama, em Los Angeles. E ele sabe que The Walking Dead tem um papel essencial para sua fama e seu sucesso profissional. Por isso, ele não pensou duas vezes antes de aceitar o convite para estrelar uma série derivada focada em Daryl (e, talvez, em Carol).

“Eles me deram essa oportunidade de fazer algo sobre o meu personagem, em um mundo focado nele. E eu falei: ‘Claro, é assim que vamos encerrar essa jornada’. Eu me importo demais para só dizer: ‘Acabou! Tchau, todo mundo'”, brincou o ator. Ele admitiu, entretanto, que o drama zumbi cresceu tanto e ganhou tantos personagens ao longo de suas temporadas que ficou difícil focar em apenas alguns personagens.

“É uma série muito grande, tem tantos atores no elenco e tanto dinheiro por trás. Ela acabou indo numa direção em que todas as coisas que eu tinha investido foram deixadas de lado porque tínhamos que alimentar a fera. Tínhamos que alimentar a série e todas essas pessoas. Mas eu aprendi muito, cresci muito, só fui acrescentando itens à pilha de coisas incríveis que eu fiz”, relevou.

Os oito episódios finais de The Walking Dead começam a ser exibidos em 2 de outubro, com lançamento exclusivo no Brasil pelo streaming Star+. Novos capítulos serão adicionados à plataforma semanalmente.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?