Divulgação/NBC
Um atirador fez disparos em frente ao local de gravação de Chicago Fire; ninguém da produção ficou ferido, mas trabalhos foram paralisados
Nesta quarta-feira (14), as gravações da série Chicago Fire foram interrompidas após um tiroteio perto do local onde a série da NBC estava sendo gravada. Segundo a imprensa local, ninguém da produção ficou ferido, mas o elenco estava presente quando os tiros foram disparados.
A atração estava sendo rodada na Madison Street, em Chicago. Segundo a agência de notícias CWB Chicago, um atirador disparou vários tiros de uma esquina em frente ao local de gravação da série. O tiroteio ocorreu quando o elenco e a equipe de Chicago Fire estavam no meio de uma tomada, ensaiando para apagar um incêndio.
O atirador conseguiu fugir do local, e a polícia está investigando o incidente. Os protocolos de segurança do programa entraram em vigor logo após as gravações, e a produção de Chicago Fire precisou parar temporariamente.
O tiroteio não é o único que aconteceu na cidade de Chicago e causou interrupções em séries. Há menos de dois meses, Justified: City Primeval também precisou pausar as gravações depois que dois carros trocando tiros romperam barricadas durante uma gravação.
Algumas semanas depois, em um local diferente da cidade, uma pessoa não identificada jogou um dispositivo explosivo em direção ao set, causando pânico na equipe e nos atores.
Ninguém da produção ou do elenco ficou ferido em nenhum dos três ocorridos. Como resultado dos ataques, a proteção nos sets de Chicago foi reforçada com uma equipe de segurança treinada em situações de alta ameaça.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?