FILMES E SÉRIES

Sadie Sink em Stranger Things 4

Divulgação/Netflix

CONTAGEM REGRESSIVA

Max é a nova Eleven? Trailer de Stranger Things coloca ruiva em foco

Trailer final de Stranger Things 4 mostra a ruivinha Max como um dos personagens principais. Ela aparece flutuando e no Mundo Invertido

Luciano Guaraldo

A quarta temporada de Stranger Things promete dar muito destaque para Max (Sadie Sink). Pelo menos, é o que indica o trailer final lançado pela Netflix nesta segunda-feira (23). A ruivinha aparece no Mundo Invertido e flutuando diante do túmulo de Billy (Dacre Montgomery). Como Eleven (Millie Bobby Brown) está sem seus poderes, as habilidades da amiga podem vir bem a calhar.

O vídeo mostra ainda todos os personagens se preparando para uma grande batalha, em clima de tudo ou nada, além de Hopper (David Harbour) tentando fugir do local onde está sendo mantido na Rússia desde o fim do terceiro ano.

Há também momentos de descontração, com os adolescentes em um ringue de patinação e jogando RPG. Um momento surpreendente mostra um show de rock improvisado em meio a uma batalha. E, para deixar todo mundo arrepiado, o vilão Vecna também aparece brevemente.

Millie Bobby Brown em Stranger Things

Stranger Things - 4ª temporada

Confira o trailer final da série da Netflix

A quarta temporada de Stranger Things será dividida em duas partes: o Volume 1 contará com os primeiros sete capítulos e chega à plataforma em 27 de maio, enquanto os dois episódios que encerram a temporada estreiam apenas em 1º de julho.

Para aquecer o público para o lançamento, a plataforma disponibilizou os primeiros oito minutos. As cenas mostram Eleven em meio a massacre de crianças especiais como ela.

A trama de Stranger Things mostra as consequências da batalha de Starcourt. Afinal, mesmo seis meses depois do traumático evento, um rastro de terror e destruição ainda cobre a cidade de Hawkins.

Já o grupo de amigos principal, composto por ElevenWill Byers (Noah Schnapp), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) e Max Mayfield, se separa pela primeira vez, enquanto tenta seguir e encontrar novos rumos para suas vidas.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal