Futuro: Vitor Kley enxerga oportunidade em trilhas sonoras - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Vitor Kley em entrevista com a Tangerina

Divulgação/Tangerina

DC Liga dos Superpets

Futuro nos cinemas? Vitor Kley enxerga oportunidade em trilhas sonoras

A primeira experiência do artista nesta indústria aconteceu em DC Liga dos Superpets; ele produziu e gravou Conta Comigo, escrita para a trama

Victor Cierro
Victor Cierro

Vitor Kley dispensa apresentação. Com mais de 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor é um fenômeno da música no Brasil. Mesmo assim, o artista de 27 anos já pensa em projetos fora desta indústria. Depois de produzir uma canção para a trilha sonora de DC Liga dos Superpets, o gaúcho enxergou uma grande oportunidade nos cinemas.

Dono dos hits O Sol e Pupila, Vitor Kley teve uma experiência fora da sua zona de conforto ao ser escolhido pela Warner Bros. para cantar a principal música de DC Liga dos Superpets. Em sua primeira oportunidade na indústria cinematográfica, ele ficou encantado com o que viu.

Em uma bate-papo exclusivo com a Tangerina, o fã de Supertramp contou como foi participar de uma trilha sonora, além de falar sobre seu futuro no cinema. A nova animação da DC foi responsável por abrir a mente do gaúcho para novas oportunidades.

“A DC Liga dos Superpets foi o que abriu a minha mente. No dia que eu estava na gravação que fui pensar como seria fazer a dublagem de alguém. Eu nunca tinha pensado nisso! Eu sempre achei muito da hora quando ia assistir aos filmes e ouvia a dublagem, a versão brasileira”, disse o músico.

Vitor contou que está esperando pelas oportunidades da vida. Mas, se alguém bater na sua porta com uma proposta, ele já tem a resposta: “Seria uma honra”. A animação dos super-heróis pode ser apenas o ponto de partida para a jornada do artista nos cinemas.

Trilha sonora da DC

Krypto e seu dono, o Superman, na animação DC Liga dos Superpets

Krypto e Superman na animação DC Liga dos Superpets

Divulgação/Warner Bros. Animation

Para DC Liga dos Superpets, Kley cantou a música Conta Comigo, versão brasileira de Count on Me, que foi escrita especialmente para a trama. A canção é capaz de emocionar qualquer um no cinema –até os vilões do filme.

No entanto, o que é surpreendente é o tempo em que o músico produziu a canção mais do que emocionante. Vitor gravou Conta Comigo para DC em apenas um dia. Impressionante, né?

“Eu fiquei sabendo da notícia um bom tempo antes. Só que, por toda a questão de sigilo, não pude escutar a música. Nem sabia muito sobre o filme. O que eu acho legal para caramba. Não achei isso ruim, eu acho uma coisa legal, porque quando cheguei lá eu estava com a mistura de sentimentos toda muito aflorada. Então, acabei ouvindo a música na hora. Naqueles minutos ali, eu assimilei tudo. Entrei no estúdio, vi a imagem, fiquei emocionado, entrei para cantar. Foi tudo muito puro”, abriu o jogo.

E, para o próprio autor de Conta Comigo, a principal trilha sonora da DC Liga dos Superpets traz uma mensagem de força: “Eu diria que é sobre seguir em frente. É um momento triste, mas também de amizade. Acho que fala muito sobre isso”.

Novo filme com música de Vitor Kley, DC Liga dos Superpets estreia nesta quinta-feira (28) nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:

Ace e seu dono Batman em cena de DC Liga dos Superpets

Trailer de DC Liga dos Superpets

Ace e Batman na animação da DC

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal