Atriz foi pega de surpresa com reviravolta de Westworld - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Aurora Perrineau em Westworld

Divulgação/HBO

AURORA PERRINEAU

Westworld: Até atriz foi pega de surpresa com revelação de personagem

Aurora Perrineau admitiu que não fazia ideia de real identidade de sua personagem em Westworld até receber roteiro do quarto episódio

Luciano Guaraldo

Desde o seu lançamento, em 2016, Westworld prendeu o público com suas várias reviravoltas e revelações inesperadas. Até o elenco da série da HBO já confessou que tem dificuldades para entender o que está acontecendo. E Aurora Perrineau, uma das novidades da quarta temporada, admitiu que foi pega de surpresa com uma revelação envolvendo sua personagem.

Atenção: este texto contém spoilers, cuidado para não azedar o seu dia!

No quarto episódio, exibido na noite de domingo (17), foi revelado que C, uma das rebeldes que vive no deserto e se juntou a Bernard (Jeffrey Wright) e Stubbs (Luke Hemsworth), é na verdade Frankie, a filha de Caleb (Aaron Paul) e Uwade (Nozipho Mclean). Isso significa que as cenas daquele núcleo se passam no futuro. Na infância, a personagem é vivida por Celeste Clark.

“Eu não sabia nada! Eu recebi os roteiros antes de rodar cada episódio. Você recebe o texto e aí o grava. Então, tudo foi uma surpresa. No meu primeiro episódio, eu pensei: ‘Ah, eu vou contracenar com Jeffrey Wright e Luke Hemsworth, isso é tão legal!’. E aí virou: ‘Ok, eu não sei quem essa garota é, mas isso é divertido’. E aí eu recebi o roteiro do quarto episódio e foi uma grande surpresa. Eu não fazia ideia. Liguei para um dos produtores e falei: ‘Espera aí, eu sou filha do Aaron?'”, contou Aurora em entrevista ao Hollywood Reporter.

Como o passado da personagem era um mistério, a atriz teve de inventar uma história para C em Westworld. Mas será que ela chegou perto daquilo que os produtores tinham pensado? “Quando eu recebi o roteiro do quarto episódio, ele revigorou coisas que eu já havia sentido e pensado. Mas também me deu um propósito maior de por que ela faz aquelas coisas, o que ajudou muito para o resto da temporada. É legal saber sua motivação, em vez de apenas tentar adivinhar aleatoriamente.”

Apesar de agora ter mais informações sobre C, Aurora ainda continua perdida sobre o trama geral de Westworld. Questionada se ela sabe em que ano sua personagem está e quanto tempo no futuro se passa o seu arco, ela deu risada. “Eu honestamente não tenho nenhuma resposta para te dar. Acho que eles me mantêm no escuro para que eu não dê spoiler de nada.”

A quarta temporada de Westworld está em exibição na HBO e na HBO Max. Os novos episódios entram na programação todo domingo à noite.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal