FILMES E SÉRIES

Evan Rachel Wood em Westworld

Reprodução/HBO

FALTA POUCO

Westworld: Trailer maluco tem ‘nova Dolores’ e guerra iminente; veja

A HBO liberou nesta quinta (16) um novo trailer da quarta temporada de Westworld. Difícil é entender o que está acontecendo na história

Luciano Guaraldo

Com estreia marcada para 26 de junho, a quarta temporada de Westworld ganhou um trailer nesta quinta (16). Como tudo que envolve a série da HBO, é difícil entender o que exatamente está acontecendo na prévia. Mas o espectador é apresentado à escritora Christina, nova personagem de Evan Rachel Wood (que interpretou Dolores nos outros anos).

As cenas exibidas também mostram que uma grande guerra está prestes a explodir em Westworld –se ela será entre robôs e humanos, entre duas facções de humanos ou entre os próprios androides, só assistindo para saber. Pelo trailer, dá para ver que ela será bastante violenta.

Além disso, Charlotte (Tessa Thompson) prendeu o Homem de Preto (Ed Harris) em uma máquina de tortura, e Maeve (Thandiwe Newton) e Caleb (Aaron Paul) parecem estar em situações complicadas. E há moscas, muitas moscas, algumas em lugares que insetos jamais deveriam estar.

Também é possível dizer que pelo menos parte da narrativa de Westworld se desenvolverá em Nova York –ou em uma simulação da cidade, pelo menos. Pontos turísticos como a High Line e o The Vessel são mostrados no trailer, ajudando a situar a trama. Mas parte do trailer também se passa em uma represa e em um lugar com clima noir.

A quarta temporada de Westworld chega à HBO mais de dois anos depois do encerramento do terceiro ano, concluído em maio de 2020. Ariana DeBose, vencedora do Oscar deste ano, é uma das novidades do elenco. E James Marsden, que não apareceu na última leva de episódios, está de volta.

Westworld - Quarta temporada

Confira o trailer da série, que estreia novos episódios em 26 de junho

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal