What If: Marvel confirma 3ª temporada antes da estreia do segundo ano

FILMES E SÉRIES

Cena de What If...?

Divulgação/Marvel Studios

NO DISNEY+

What If: Marvel confirma 3ª temporada antes da estreia do segundo ano

Renovação da série de animação do Disney+ foi anunciada na San Diego Comic-Con

André Zuliani

Os fãs do MCU podem comemorar! O Marvel Studios confirmou a renovação de What If…? para a terceira temporada. O anúncio oficial, feito durante painel na San Diego Comic-Con, veio antes mesmo da estreia do segundo ano da atração.

A Marvel não deu maiores detalhes sobre a terceira leva de episódios da animação. Contudo, o estúdio anunciou que a segunda temporada deve estrear no Disney+ nos primeiros meses de 2023.

“Quando fizemos a primeira temporada de What If…?, percebemos que queríamos fazer mais”, disse Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios. Executivo de longa data do estúdio, ele contou que animações foram sua porta de entrada para o cinema e os quadrinhos. “Significa muito expandir o MCU para novas áreas. A animação é uma ótima maneira de fazer isso”.

What If…? leva vários personagens icônicos do Universo Marvel para realidades paralelas. A primeira temporada explorou o vasto cânone dos quadrinhos e apresentou novas versões de heróis como Pantera Negra (Chadwick Boseman), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Thor (Chris Hemsworth), agente Carter (Hayley Atwell) e até Eric Killmonger (Michael B. Jordan).

O painel da Marvel também deu mais detalhes sobre a série Marvel Zombies, o primeiro spin-off da atração anunciado pelo estúdio. A nova série vai contar com versões zumbis de Capitã Carter, Homem de Ferro, Feiticeira Escarlate e Capitão América. Entre os heróis vivos se destacam Yelena Belova (Florence Pugh), Shang-Chi (Simu Liu) e Jimmy Woo (Randall Park).

A animação se passa no mesmo universo dos zumbis de What If. Na primeira temporada, uma infecção deixou a Terra basicamente inóspita. Os heróis remanescentes devem encarar a responsabilidade de retomar a vida neste mundo. E, para isso, eles precisam vencer os antagonistas.

Marvel Zombies tem previsão de estreia para 2024. Veja mais sobre a San Diego Comic-Con aqui.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal