Fim da briga! Chris Rock e Will Smith fazem as pazes - Tangerina

FILMES E SÉRIES

27.mar.2022 - Chris Rock apresenta o Oscar de melhor documentário depois de ter levado um tapa de Will Smith

Blaine Ohigashi/A.M.P.A.S.

oscar 2022

Will Smith e Chris Rock: Sean “Diddy” Combs confirma fim de briga

O Oscar foi bem agitado! O vencedor da categoria de melhor ator deu um tapa na cara do comediante durante o evento em Hollywood

Victor Cierro
Victor Cierro

O Oscar 2022 ficou marcado por uma grande polêmica. Durante a cerimônia, Will Smith subiu no palco e deu um tapa na cara de Chris Rock. A audiência no mundo inteiro ficou perplexa com a briga no meio do evento. No entanto, segundo Sean “Diddy” Combs, depois da premiação, os atores conversaram e já fizeram as pazes.

Em entrevista à coluna Page Six, Combs confirmou o fim da briga entre os atores. “Isso não é um problema. Já acabou. Eu posso confirmar isso. É tudo amor. Eles são irmãos”, explicou o rapper. No entanto, a Academia de Hollywood, que organiza o Oscar, anunciou que abrirá uma investigação formal sobre a conduta de Smith.

Antes de apresentar o prêmio de melhor documentário, Rock fez uma piada com Jada Pinkett-Smith, mulher do Will Smith. Ele disse que a atriz iria estrelar o próximo G.I. Jane (filme de 1997 com Demi Moore, traduzido no Brasil como Limite da Honra) porque ela está careca. No entanto, em seu podcast Red Table, Jada tinha aberto o jogo sobre ter uma condição médica que implica na perda de cabelo.

Will Smith não pensou duas vezes. O ator foi até o palco, deu um tapa em Rock e voltou ao seu lugar. De lá, ele gritou duas vezes para o mundo inteiro ouvir: “Mantenha o nome da minha mulher fora da p#$% da sua boca”.

O clima do Oscar 2022 mudou completamente. Combs, que subiu ao palco logo depois de Chris Rock, tentou aliviar a tensão dizendo: “Will, Chris, vamos resolver isso como uma família depois, na festa, mas agora vamos seguir em frente com amor”.

Discurso do Will Smith

A noite foi bem movimentada para Will Smith. Depois do incidente com Chris Rock no palco, ele venceu o prêmio de melhor ator no Oscar 2022. E, no seu discurso, o ator de King Richard: Criando Campeãs chorou e passou uma mensagem emotiva:

“Eu estou sendo chamado na minha vida para amar as pessoas e proteger as pessoas. Eu sei que, pra fazer o que a gente faz, a gente precisa saber aceitar as pessoas falando sobre você, desrespeitando você, e tem que sorrir e fingir que está tudo bem”, disse. O ator também pediu desculpas à Academia e aos outros indicados, e agradeceu à equipe do filme e a Venus e Serena Williams. “A arte imita a vida. Eu pareço um pai maluco. O amor faz a gente fazer coisas malucas”, continuou, fazendo referência ao pai das tenistas, a quem interpreta no filme. Confira o discurso:

Chris Rock e Will Smith ainda não vieram a público para falar sobre o incidente. No entanto, o vencedor da categoria de melhor ator não deixou a briga estragar sua noite e curtiu a noite na festa Vanity Fair, onde cantou alguns de seus hits, como Gettin’ Jiggy Wit It e Miami.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal