FILMES E SÉRIES

27.mar.2022 - Chris Rock apresenta o Oscar de melhor documentário depois de ter levado um tapa de Will Smith

Blaine Ohigashi/A.M.P.A.S.

oscar 2022

Will Smith e Chris Rock: Sean “Diddy” Combs confirma fim de briga

O Oscar foi bem agitado! O vencedor da categoria de melhor ator deu um tapa na cara do comediante durante o evento em Hollywood

Victor Cierro
Victor Cierro

O Oscar 2022 ficou marcado por uma grande polêmica. Durante a cerimônia, Will Smith subiu no palco e deu um tapa na cara de Chris Rock. A audiência no mundo inteiro ficou perplexa com a briga no meio do evento. No entanto, segundo Sean “Diddy” Combs, depois da premiação, os atores conversaram e já fizeram as pazes.

Em entrevista à coluna Page Six, Combs confirmou o fim da briga entre os atores. “Isso não é um problema. Já acabou. Eu posso confirmar isso. É tudo amor. Eles são irmãos”, explicou o rapper. No entanto, a Academia de Hollywood, que organiza o Oscar, anunciou que abrirá uma investigação formal sobre a conduta de Smith.

Antes de apresentar o prêmio de melhor documentário, Rock fez uma piada com Jada Pinkett-Smith, mulher do Will Smith. Ele disse que a atriz iria estrelar o próximo G.I. Jane (filme de 1997 com Demi Moore, traduzido no Brasil como Limite da Honra) porque ela está careca. No entanto, em seu podcast Red Table, Jada tinha aberto o jogo sobre ter uma condição médica que implica na perda de cabelo.

Will Smith não pensou duas vezes. O ator foi até o palco, deu um tapa em Rock e voltou ao seu lugar. De lá, ele gritou duas vezes para o mundo inteiro ouvir: “Mantenha o nome da minha mulher fora da p#$% da sua boca”.

O clima do Oscar 2022 mudou completamente. Combs, que subiu ao palco logo depois de Chris Rock, tentou aliviar a tensão dizendo: “Will, Chris, vamos resolver isso como uma família depois, na festa, mas agora vamos seguir em frente com amor”.

Discurso do Will Smith

A noite foi bem movimentada para Will Smith. Depois do incidente com Chris Rock no palco, ele venceu o prêmio de melhor ator no Oscar 2022. E, no seu discurso, o ator de King Richard: Criando Campeãs chorou e passou uma mensagem emotiva:

“Eu estou sendo chamado na minha vida para amar as pessoas e proteger as pessoas. Eu sei que, pra fazer o que a gente faz, a gente precisa saber aceitar as pessoas falando sobre você, desrespeitando você, e tem que sorrir e fingir que está tudo bem”, disse. O ator também pediu desculpas à Academia e aos outros indicados, e agradeceu à equipe do filme e a Venus e Serena Williams. “A arte imita a vida. Eu pareço um pai maluco. O amor faz a gente fazer coisas malucas”, continuou, fazendo referência ao pai das tenistas, a quem interpreta no filme. Confira o discurso:

Chris Rock e Will Smith ainda não vieram a público para falar sobre o incidente. No entanto, o vencedor da categoria de melhor ator não deixou a briga estragar sua noite e curtiu a noite na festa Vanity Fair, onde cantou alguns de seus hits, como Gettin’ Jiggy Wit It e Miami.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?