FILMES E SÉRIES

Edvin Ryding em Young Royals

Reprodução/Netflix

Netflix

Young Royals: Segunda temporada ganha data de estreia; saiba quando

Série sueca com temática LGBTQIA+, Young Royals retorna ao streaming já no segundo semestre

Giulianna Muneratto

A série sueca Young Royals vai ganhar uma segunda temporada ainda este ano. A Netflix anunciou nesta sexta-feira (1º) que Simon (Omar Rudberg) e Wilhelm (Edvin Ryding) retornam às telas em novos episódios que devem chegar à plataforma em novembro.

Em paralelo ao anúncio, a plataforma também revelou algumas imagens da nova temporada do drama adolescente. Sem dar muitos detalhes, a Netflix apenas resumiu os próximos episódios em “amizade, segredos, vingança e uma ameaça à monarquia”. Confira:

A trama de Young Royals gira em torno do príncipe Wilhelm, que, ao se envolver em um escândalo, precisa se mudar contra sua vontade para o colégio interno Hillerska. Na escola, o jovem conhece Simon, com quem cria uma conexão imediata e desenvolve um romance. A história traz uma jornada de autodescoberta, debate questões sociais e mostra a dor de pessoas que precisam enfrentar diariamente um preconceito velado.

Dirigida por Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer, a série é aclamada por apresentar um elenco diversificado e abordar abertamente a temática LGBTQIA+. Nas redes sociais, o público clama por uma temporada com mais romance e menos corações partidos.

https://twitter.com/meudluffy/status/1542534360213164034

A data exata dos novos episódios ainda não foi revelada, mas os seis capítulos da primeira temporada de Young Royals estão disponíveis na Netflix.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?