Reprodução/Netflix
Série sueca com temática LGBTQIA+, Young Royals retorna ao streaming já no segundo semestre
A série sueca Young Royals vai ganhar uma segunda temporada ainda este ano. A Netflix anunciou nesta sexta-feira (1º) que Simon (Omar Rudberg) e Wilhelm (Edvin Ryding) retornam às telas em novos episódios que devem chegar à plataforma em novembro.
Em paralelo ao anúncio, a plataforma também revelou algumas imagens da nova temporada do drama adolescente. Sem dar muitos detalhes, a Netflix apenas resumiu os próximos episódios em “amizade, segredos, vingança e uma ameaça à monarquia”. Confira:
A trama de Young Royals gira em torno do príncipe Wilhelm, que, ao se envolver em um escândalo, precisa se mudar contra sua vontade para o colégio interno Hillerska. Na escola, o jovem conhece Simon, com quem cria uma conexão imediata e desenvolve um romance. A história traz uma jornada de autodescoberta, debate questões sociais e mostra a dor de pessoas que precisam enfrentar diariamente um preconceito velado.
Dirigida por Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer, a série é aclamada por apresentar um elenco diversificado e abordar abertamente a temática LGBTQIA+. Nas redes sociais, o público clama por uma temporada com mais romance e menos corações partidos.
A data exata dos novos episódios ainda não foi revelada, mas os seis capítulos da primeira temporada de Young Royals estão disponíveis na Netflix.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?