Reprodução/Paramount
Galã de High School Musical vai viver Kevin Von Erich no filme The Iron Claw, e o astro do pro wrestling gostou do que viu
Zac Efron pode ter virado meme na internet por causa do visual saradão que adotou para o filme The Iron Claw. Mas a transformação corporal impressionou pelo menos a pessoa mais importante: o lutador Kevin Von Erich, justamente quem o galã viverá no projeto sobre os bastidores da luta livre. “Acho que o corpo dele está melhor do que o meu”, admitiu.
O visual musculoso e cabeludo para o filme copia o look da família Von Erich, que terá sua trágica trajetória contada em The Iron Claw. Os parentes do ex-lutador Kevin compõem uma dinastia de lutadores nos Estados Unidos assombrada por uma espécie de “maldição”, que envolve desavenças e morte de diversos membros.
Em um vídeo gravado para o site TMZ, Von Erich se mostrou admirado pelo esforço do ex-ator de High School Musical. “Acho que vai ser um trabalho difícil, porque tem muita informação e um período longo para abordar, então a equipe tem muitos desafios pela frente. Mas eu vi uma foto do cara [Zac Efron] e ele está ótimo. Eu nunca estive tão em forma, então acho que vão fazer algo bom. Aposto que vão”, alogiou.
Vale lembrar que Zac Efron confessou que teve depressão quando ficou em forma para filmar Baywatch (2017) ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson. “Alguma coisa naquela experiência toda acabou comigo. Eu comecei a ter insônia e entrei em uma depressão bem ruim. E tive muitos problemas para me recuperar”, contou ele à revista Men’s Health.
O galã disse ainda que aquele tipo de corpo não é algo que as pessoas conseguiriam alcançar no “mundo real” e ressaltou que não recomenda que ninguém tente repetir o que ele fez para o longa. “Tem pouca água na sua pele. Parece fake, parece algo feito no computador. Eu precisei tomar Lasix, um diurético poderoso, para chegar naquilo. Então não acho que eu precise passar por isso de novo. Eu prefiro ter 2% ou 3% a mais de gordura corporal”, reconheceu.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?