Diretor de Liga da Justiça fará estreia como ator em projeto inusitado - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Zack Snyder dirige Army of the Dead

Divulgação/Netflix

Zack Snyder

Diretor de Liga da Justiça fará estreia como ator em projeto inusitado

Zack Snyder vai emprestar sua voz para a animação Os Jovens Titãs em Ação. O cineasta vai interpretar a si mesmo no episódio 365 da série

Luciano Guaraldo

Diretor de Liga da Justiça (2017) e de O Homem de Aço (2013), Zack Snyder vai fazer sua estreia como ator. Mas não será em uma superprodução live-action ou no seu projeto dos sonhos, Rebel Moon. O cineasta vai participar de um episódio da animação Os Jovens Titãs em Ação, sucesso do Cartoon Network!

A aparição de Zack Snyder no desenho estrelado por Robin e sua turma foi feito neste sábado (23), durante a San Diego Comic-Con. E quem o diretor vai interpretar? Ele mesmo, é claro! É que a animação, que não perde a oportunidade de quebrar a quarta parede, vai fazer mais uma zoeira com si mesma.

No episódio de número 365 da série, que levará o apropriado título de 365!, os Titãs desejam que a ocasião seja celebrada de uma maneira especial, com um diretor à altura para o capítulo. Eles, então, vão invadir os estúdios da Warner Bros. para encontrar o profissional perfeito. E, claro, vão cruzar o caminho de Zack Snyder.

Zack Snyder em Os Jovens Titãs em Ação

Zack Snyder com seu visual animado para Os Jovens Titãs em Ação

Divulgação/Warner Media

Acostumado a ficar atrás das câmeras, Zack Snyder fez apenas quatro aparições rápidas e não creditadas em filmes dirigidos ou produzidos por ele. Em Madrugada dos Mortos (2004), ele viveu um soldado na Casa Branca. Em Watchmen: O Filme (2009), um soldado no Vietnã. Em Mulher-Maravilha (2017), um soldado da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) que aparece no fundo da foto tirada pela heroína e seus amigos.

E, no Snyder Cut de Liga da Justiça, finalmente lançado em 2021, ele também aparece. Como um soldado, você se pergunta? Não! Como um simples homem na cafeteria.

Ao longo de sua história, Os Jovens Titãs em Ação já contou com várias participações especiais de famosos. Nomes como o apresentador Jimmy Kimmel, a cantora Halsey, o ator Nicolas Cage e o jogador de basquete LeBron James já emprestaram suas vozes, assim como o rapper Lil Yatchy (que também criou o tema da animação).

Até Stan Lee (1922-2018), mais conhecido por suas criações na Marvel, deu uma passadinha na animação da concorrente DC para uma aparição mais do que especial –e muito divertida.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal