Reprodução/Bandai Namco
Novo game de RPG é baseado no anime One Piece e terá uma história original escrita pelo criador Eiichiro Oda
Um novo jogo baseado em One Piece foi anunciado nesta segunda-feira (28) durante uma transmissão especial. Intitulado de One Piece Odyssey, o game do gênero RPG está sendo desenvolvido pela Bandai Namco em parceria com o ILCA, estúdio japonês responsável pelos remakes de Pokémon Diamond e Pearl. Assista ao trailer abaixo:
One Piece Odyssey: Trailer de anúncio
Novo game baseado na obra de Eiichiro Oda chega em 2022
O trailer começa com o navio Thousand Sunny afundando, mas a tripulação dos Chapéu de Palha comandada por Luffy logo aterrissa em uma ilha. No vídeo também é mostrado um pouco da exploração e algumas criaturas que os protagonistas enfrentam.
Um novo personagem, cujo nome ainda não foi divulgado, também faz sua aparição no trailer de One Piece Odyssey. Vale lembrar que a história do RPG é original, escrita pelo criador da obra, Eiichiro Oda, e faz parte da celebração de 25 anos da franquia.
Novo personagem que aparece no trailer de One Piece Odyssey
Reprodução/Bandai Namco
A produção é assinada por Katsuaki Tsuzuki que também produziu Captain Tsubasa: Rise of New Champions, e a trilha sonora é composta por Motoi Sakuraba, conhecido por suas músicas épicas em jogos famosos de JRPG como Tales Of, Shining Force, Star Ocean, Valkyrie Profile e o primeiro Dark Souls.
One Piece Odyssey tem previsão de lançamento para 2022 e será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X/S e PlayStation 5.
One Piece é um mangá do gênero shounen publicado pela Shueisha, desde 22 de julho de 1997. A trama gira em torno do jovem Monkey D. Luffy que, juntamente de sua tripulação popularmente conhecida como Piratas do Chapéu de Palha, caçam juntos o maior tesouro de todos, capaz de conceder a alguém o título de rei dos piratas: o One Piece.
Com mais de mil episódios, One Piece é um dos maiores animes de todos os tempos
Divulgação/Toei Animation
Eles enfrentam inúmeras organizações criminosas, caçadores, mercenários, soldados e outros agentes do corrupto Governo Mundial, dentre outros inimigos que também desbravam os mares em busca do lendário tesouro titular.
O sucesso do mangá de One Piece é enorme, gerando adaptações para anime, filmes animados, games, peças de teatro e outras mídias. A Netflix, inclusive, está produzindo uma série live-action sobre a obra de Eiichiro Oda, ainda sem previsão de estreia na plataforma de streaming.
Atualmente, One Piece conta com 101 volumes de mangá e pouco mais 1000 episódios de anime.
Jessica Pinheiro
Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.
Ver mais conteúdos de Jessica PinheiroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?