GAMES

Cena de One Piece Odyssey

Reprodução/Bandai Namco

25 anos de One Piece

One Piece Odyssey: Sucesso na Netflix, anime ganha novo game

Novo game de RPG é baseado no anime One Piece e terá uma história original escrita pelo criador Eiichiro Oda

Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Um novo jogo baseado em One Piece foi anunciado nesta segunda-feira (28) durante uma transmissão especial. Intitulado de One Piece Odyssey, o game do gênero RPG está sendo desenvolvido pela Bandai Namco em parceria com o ILCA, estúdio japonês responsável pelos remakes de Pokémon Diamond e Pearl. Assista ao trailer abaixo:

Cena de One Piece Odyssey

One Piece Odyssey: Trailer de anúncio

Novo game baseado na obra de Eiichiro Oda chega em 2022

O trailer começa com o navio Thousand Sunny afundando, mas a tripulação dos Chapéu de Palha comandada por Luffy logo aterrissa em uma ilha. No vídeo também é mostrado um pouco da exploração e algumas criaturas que os protagonistas enfrentam.

Um novo personagem, cujo nome ainda não foi divulgado, também faz sua aparição no trailer de One Piece Odyssey. Vale lembrar que a história do RPG é original, escrita pelo criador da obra, Eiichiro Oda, e faz parte da celebração de 25 anos da franquia.

Novo personagem que aparece no trailer de One Piece Odyssey

Reprodução/Bandai Namco

A produção é assinada por Katsuaki Tsuzuki que também produziu Captain Tsubasa: Rise of New Champions, e a trilha sonora é composta por Motoi Sakuraba, conhecido por suas músicas épicas em jogos famosos de JRPG como Tales Of, Shining Force, Star Ocean, Valkyrie Profile e o primeiro Dark Souls.

One Piece Odyssey tem previsão de lançamento para 2022 e será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X/S e PlayStation 5.

O que é One Piece?

One Piece é um mangá do gênero shounen publicado pela Shueisha, desde 22 de julho de 1997. A trama gira em torno do jovem Monkey D. Luffy que, juntamente de sua tripulação popularmente conhecida como Piratas do Chapéu de Palha, caçam juntos o maior tesouro de todos, capaz de conceder a alguém o título de rei dos piratas: o One Piece.

Imagem de One Piece

Com mais de mil episódios, One Piece é um dos maiores animes de todos os tempos

Divulgação/Toei Animation

Eles enfrentam inúmeras organizações criminosas, caçadores, mercenários, soldados e outros agentes do corrupto Governo Mundial, dentre outros inimigos que também desbravam os mares em busca do lendário tesouro titular.

O sucesso do mangá de One Piece é enorme, gerando adaptações para anime, filmes animados, games, peças de teatro e outras mídias. A Netflix, inclusive, está produzindo uma série live-action sobre a obra de Eiichiro Oda, ainda sem previsão de estreia na plataforma de streaming.

Atualmente, One Piece conta com 101 volumes de mangá e pouco mais 1000 episódios de anime.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.

Ver mais conteúdos de Jessica Pinheiro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal