MIX

Alejandro Pozuelo, jogador do Toronto FC, em jogo da MLS

Reprodução/Instagram

Novidade no Streaming

Apple fecha acordo de 10 anos com liga profissional de futebol; veja

A plataforma de streaming vai exibir os jogos até 2032

Victor Cierro

Victor Cierro

Na guerra dos streamings, as plataformas tentam se diferenciar com conteúdos exclusivos. Nesta terça-feira (14), a Apple TV+ fechou um acordo com a MLS (Major League Soccer), a principal liga profissional de futebol dos Estados Unidos. O serviço vai ser responsável pelas transmissões dos jogos por 10 anos.

“Pela primeira vez na história do esporte, os fãs vão poder acessar tudo de uma grande liga profissional de esportes em um só lugar”, disse Eddy Cue, vice-presidente sênior de serviços da Apple, em comunicado. “É um sonho tornado realidade para os fãs da MLS, fãs de futebol e todos os que amam esportes. Sem fragmentação, sem frustração, apenas a flexibilidade de assinar um streaming conveniente que oferece tudo de melhor da MLS, em qualquer lugar e a qualquer hora que você quiser assistir. Mal podemos esperar para deixar ainda mais fácil para as pessoas se apaixonarem pela liga profissional de futebol nos Estados Unidos e torcer pelo seu clube favorito.”

A Apple TV+ vai começar a transmissão dos jogos apenas na temporada de 2023. O fim do acordo entre a liga de futebol e o streaming termina em 2032. E, de acordo com a plataforma, as partidas da MLS e da copa nacional vão incluir transmissões em inglês e espanhol. E, quando um time canadense estiver em campo, o serviço vai disponibilizar também uma opção em francês.

E, olha, este não é o primeiro acordo da Apple com uma liga profissional dos Estados Unidos. O serviço de streaming fechou um pacote de transmissão da MLB (Major League Baseball) ainda neste ano.

De maneira exclusiva, a Apple TV+ vai transmitir os dois jogos da MLB, às sextas-feiras. No total, a plataforma de streaming vai exibir um total de 50 partidas por ano. Confira quais são as principais das novidades do serviço para este ano aqui.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal