FILMES E SÉRIES

Iman Vellani em cena de Ms. Marvel, série do Disney+

Divulgação/Disney+

Guerra do Streaming

Disney+ prepara ‘ataque’ e confirma expansão para 60 países

O serviço de streaming vai estar disponível pelo mundo inteiro

Victor Cierro

Victor Cierro

A guerra entre os streamings é uma luta sem fim. Enquanto buscam lançar filmes e séries de qualidade para os assinantes, os serviços também tentam alcançar o maior número possível de usuários. E, para isso, o Disney+ está preparando uma expansão neste mês. Nesta quinta-feira (16), a plataforma vai estar disponível em 60 países na África, Europa e oeste da Ásia.

Junho está sendo agitado para o streaming do Mickey Mouse. Nesta terça-feira (14), o Disney+ já chegou à Croácia, Hungria, Polônia, República Checa e Romênia. O lançamento segue a expansão do serviço, que tinha estreado no oeste da Ásia e no norte da África na semana anterior.

Depois desta semana, o Disney+ vai estar disponível na Áustria, Albânia, Argélia, Andorra, Bahrein, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Dinamarca, Egito, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Islândia, Iraque, Irlanda, Israel, Itália, Jordânia, Kosovo, Kuwait, Letónia, Líbano, Líbia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Montenegro, Marrocos, Holanda, Macedônia do Norte, Noruega, Omã, Territórios da Palestina, Polônia, Portugal, Catar, Romênia, San Marino, Arábia Saudita, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tunísia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Cidade do Vaticano e Iêmen, além dos países já citados.

Atualmente, o serviço de streaming, que foi lançado em 2019, soma mais de 137 milhões de assinantes. Disney+ conta com os produtos da Pixar, Marvel, Star Wars e do próprio Walt Disney Studios. As principais séries na plataforma, no momento, são Obi-Wan Kenobi e Ms. Marvel. Os novos episódios são lançados semanalmente, às quartas-feiras.

Criada por Bisha K. Ali, Ms. Marvel conta a história de Kamala Khan (Iman Vellani), a primeira heroína muçulmana do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). A série também conta com Matt Lintz, Zenobia Shroff, Yasmeen Fletcher, Laurel Marsden e Alysia Reiner no elenco.

Assista abaixo ao trailer da série Ms. Marvel:

Yasmeen Fletcher, Matt Lintz e Iman Vellani em cena de Ms. Marvel

Trailer de Ms. Marvel

Yasmeen Fletcher, Matt Lintz e Iman Vellani em cena de Ms. Marvel

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal