Reprodução/Instagram
De Robert Pattinson a Jeremy Renner, a Tangerina separou cinco atores que também são cantores e podem te surpreender com o vozeirão
Que Hollywood está lotada de pessoas multitalentosas não é novidade para ninguém. Normalmente, é possível saber de cara quais atores têm um vozeirão, já que estes, na grande maioria das vezes, até fazem carreira em filmes musicais. Porém, há aqueles que quase não misturam a música com a atuação e podem surpreender quando cantam.
Muitos nomes até levam uma carreira paralela como músicos, que acaba não tendo tanto destaque quanto seus papéis em filmes e séries. Outros apenas deixam o talento vocal guardado a sete chaves, mas causam espanto no público que os acompanha quando têm a oportunidade de demonstrá-lo.
A Tangerina separou cinco atores que também sabem soltar a voz e lista nomes que você provavelmente nem imaginava. Confira:
O Gavião Arqueiro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) não é somente ator, Jeremy Renner também é cantor, compositor e toca guitarra, teclado e bateria. Sua carreira musical com certeza merece sua atenção também: Renner já tem dois EPs lançados, The Medicine (2020) e Live For Now (2020).
À revista People, o artista revelou que a música surgiu antes da atuação em sua vida. “Atuar veio à minha mente por volta dos 20 anos. A música sempre foi meu primeiro amor”, confessou.
No final da terceira temporada de The Umbrella Academy, Renner foi a voz por trás do cover de House of the Rising Sun, música original do grupo The Animals. O artista já cantou em diversas outras trilhas sonoras, inclusive de filmes do qual ele mesmo fez parte, como a animação Arctic Dog (2019).
Assista ao clipe de Main Attraction, de Jeremy Renner
Ator da Marvel já lançou dois EPs como músico
Os fãs alucinados de Crepúsculo (2008) certamente lembram que Robert Pattinson tem duas músicas na trilha sonora do filme que o levou ao estrelato. A voz cantada do artista é bem diferente da voz falada, mas o talento com certeza é de impressionar.
Pattinson interpreta as músicas Never Think e Let Me Sign na trilha do romance de vampiros. Antes do filme, ele se apresentava em pubs e vivia uma carreira como músico quase que anônimo.
Ao Los Angeles Times, Pattinson já confessou que a música é seu segundo plano, mas apenas caso a atuação não dê certo. Para quem já emplacou um papel aclamado como o Homem-Morcego mais famoso dos quadrinhos da DC, o Batman, parece que voltar a cantar não estará na agenda do ator durante um bom tempo.
Ouça Let Me Sign, de Robert Pattinson
Música faz parte da trilha sonora de Crepúsculo (2008)
O famoso intérprete do Dr. House seguiu uma carreira musical voltada ao blues e ao jazz e encantou gerações pelo mundo. Hugh Laurie chegou a lançar dois álbuns, Let Them Talk (2011) e Didn’t It Rain (2013).
Depois de quase uma década interpretando o médico, o artista investiu seu tempo em uma carreira diferente e seguiu a paixão pela música. Laurie conseguiu certificados de disco de ouro e ainda lotou estádios em turnê.
Ouça Unchain My Heart, de Hugh Laurie
O intérprete de Dr. House preferiu seguir cantando blues e jazz na carreira musical
Sob o codinome Djo, o Steve de Stranger Things deu início à carreira musical há muito tempo e até tocou em bandas antes de seguir cantando solo. Seu álbum de estreia foi Twenty Twenty (2019) e, ainda este mês, chega às plataformas digitais o novo disco, intitulado Decide.
Keery tem um destaque maior por sua atuação no fenômeno da Netflix e a atenção até exagerada dada ao seu cabelo, mas sua carreira musical traz um tom de pessoalidade, no qual ele compartilha suas vivências por meio da música. Consolidando-se no meio, Djo chegou até a fazer show no Lollapalooza Chicago deste ano.
Ouça Half Life, de Djo
O Steve, de Stranger Things, aposta em música alternativa
Para quem ainda não sabe, o intérprete do Vecna de Stranger Things criou a voz forte e marcante do personagem. Pouco do que se ouve do vilão na série é fruto de edição, então já dá para imaginar que Jamie Campbell Bower tem mesmo um vozeirão.
Com tanta potência vocal, o ator não poderia deixar de lado seu talento musical. Jamie Campbell Bower tem uma carreira consolidada no meio. Inclusive, próximo ao lançamento da quarta temporada de Stranger Things, o ator divulgou o videoclipe da faixa I Am, em que representa líderes religiosos e faz uma crítica, diversas vezes se comparando tanto a um anjo quanto a um demônio.
Assista ao clipe de I Am
Jamie Campbell Bower solta a voz e faz crítica a religiosos
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?