MIX

Cody Rhodes e Seth Rollins, oponentes do Hell in a Cell, na WWE

Divulgação/WWE

Hell in a Cell

Verão arruinado? Lutadores da AEW e WWE sofrem lesões; veja quem

O pay-per-view deste domingo (5), Hell in a Cell, pode ser prejudicado; entenda o motivo

Victor Cierro
Victor Cierro

A bruxa está solta na luta livre! Depois de vencer o título mundial da AEW no Double or Nothing, CM Punk anunciou sua lesão no pé. O resultado? Cirurgia, meses de recuperação e seu reinado adiado. Agora, horas antes do pay-per-view, Hell in a Cell, a WWE pode ter um sério problema: a contusão de Cody Rhodes.

De acordo com Dave Meltzer do site Wrestling Observer, Cody Rhodes sofreu uma lesão nesta semana. Enquanto levantava peso na academia, o lutador machucou seu peitoral. “Se for isso mesmo, é um rompimento muito sério”, explicou o jornalista.

Cody está escalado para enfrentar Seth Rollins na (provável) luta principal do Hell in a Cell. No entanto, a dupla estava programada para participar de um pequeno evento em Champaign, Illinois, no sábado (4). Então, para preservar Rhodes, o embate foi cancelado pela WWE.

E, para piorar o cenário do luta livre no verão norte-americano, o site Fightful Select, neste domingo (5), deu a notícia de mais uma lesão na AEW. O lutador Bryan Danielson perdeu um encontro com os fãs, por conta de um machucado, de acordo com o jornalista Sean Ross Sapp. No entanto, nem a companhia do Tony Khan nem o lutador vegano confirmaram a possível contusão.

Sasha Banks e Naomi celebram a vitória com o árbitro da WWE

Sasha Banks e Naomi estão de fora do Hell in a Cell

Divulgação/WWE

Enquanto a AEW tenta se adaptar às novas lesões, a WWE precisa lidar com um cenário criado pela própria empresa. Roman Reigns, o campeão unificado da companhia, está com a agenda com poucos compromissos. Com dois programas semanais e um pay-per-view mensal, Vince McMahon está deixando sua maior estrela longe das câmeras.

Além disso, Naomi e Sasha Banks estão suspensas indefinidamente pela empresa. A dupla estava tentando levantar o prestígio do título feminino de duplas. No entanto, ao fazer um protesto para os produtores, as lutadoras sofreram as consequências severas de Vince McMahon. O pay-per-view Hell in a Cell não vai contar com a presença desses cinturões.

Horário do Hell in a Cell

O pay-per-view da WWE começa às 21h (horário de Brasília). O pré-show do Hell in a Cell começa uma hora antes do evento.

Onde assistir o pay-per-view da WWE?

O Hell in a Cell, que acontece em Rosemont, Illinois, está disponível na WWE Network. A assinatura custa US$ 9,99 (R$ 47,70) por mês.

Card completo do Hell in a Cell

Cody Rhodes vs. Seth “Freakin” Rollins (Hell in a Cell match)

Bianca Belair (c) vs. Asuka vs. Becky Lynch (Título feminino do Raw)

Bobby Lashley vs. Omos e MVP (2-contra-1 Handicap match)

Ezekiel vs. Kevin Owens

Theory (c) vs. Mustafa Ali (Título United States)

Finn Bálor, AJ Styles e Liv Morgan vs. The Judgment Day (Edge, Damian Priest e Rhea Ripley)

Madcap Moss vs. Happy Corbin

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?